quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Corre, que hoje o assunto é sunga!!!!!



Agora é oficial, chegou a hora de exibir sua figura à beira da piscina e nas areias escaldantes desse Brasil!  O post de hoje vem fervendo para desfrute de todos aqueles que amam usar ou adoram admirar uma boa e bela sunga!
Nessa temporada em especial, a sua presença será ainda mais forte, deixando um pouco de lado as bermudas de tactel  ou poliéster, que estamos acostumados a ver. Ao contrário do que muitos pensam a sunga também pode ser democrática e se adequar ao corpo de cada um, além de super favorecer o bronze, porque nada mais sem magia do que aquela marca de bermudão nas suas perninhas. Por isso, mesmo que ela não seja a sua peça preferida para o momento sereiona,  esteja com ela sempre por baixo e use pelo menos nas horas de exposição direta ao sol!


O hits da temporada 2012 foi o trabalho em cima das modelagens. Por isso a idéia da democratização, pois temos desde sungas mais baixas e pequenas até as mais largas. As menores no estilo tanga, realmente pedem  um corpo em dia naturalmente, além de uma dose extra de despudorização, porque amigo, se você colocar a dita e a amigue sentir vergonha alheia, tire na hora, o que não da é sair aí fazendo a linha “to nem aí” e deixando todo mundo constrangido com a marca do seu bilau!



As sungas com base um pouco  mais largas, ditas tradicionais são as preferidas pois são confortáveis e discretas, ficam bem para a grande maioria (altos/baixos) e não tem erro.  Já as com as bases bem largas com aquela carinha anos 50 de shape mais shortinho , são uma aposta para a temporada, mas acabam desfavorecendo  homens mais baixos.


As estampas vieram carregadas também no tropicalismo, cores fortes e vibrantes e também no geometrismo, a grande diva foram as listras que apareceram em diversas marcas como blue man e  dsquared2, se quiser arrasar... Invista em uma dessas!


Se o assunto é pouca roupa  e você está ou não com o corpinho em dia amigo não se preocupe, o que não da é ficar embaixo do guarda sol todo escondidinho, o lance é se  jogar !O que vale nesse momento  é o discernimento, escolher a peça que mais combina com você e relaxar... Enjoy!

Por Rudy Sarnovski  / Siga no Twitter @uberbird / Acesse www.uberbird.com

"Amei o post do Rudy, BUT eu tinha que fazer minha interveção, básica!!!!! 


Vai encarar o traça ou repassa, querida leituóra? Beijos e bom verão pra TODAS!!!!


2 comentários: