sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Não gosto de sexo, o que faço?





"Eu sou gay e tenho 20 anos e não gosto de sexo, fico até meses sem sexo, e sem nem me tocar e não sinto falta, qual é o meu problema? Será que ao invés de gay sou assexuadãm?"

Na vida a gente só sente falta de algo que já teve. Pelo seu texto só posso pensar duas coisas: você pode ser virgem ou ao menos teve uma quantidade indecente de parceiros na cama e, digo mais, parceiros péssimos. Sexo é uma coisa tão boa que não dá pra ficar sem. Quando não rola um corpo a corpo, sempre dá-se um jeito manual, não é mesmo minha gente?
Você não sente desejo pelo simples fato de não ter um estímulo externo constante. Ou tende a ocupar a cabeça com outras coisas mais importantes na sua rotina. Mas assexuado você não é, pois eu senti que rola uma masturbação entre esses meses sem sexo.
Eu tenho alguns amigos que usam o mesmo discurso que você. Por isso que não fico surpreso com sua dúvida. Aqui vai minha dica:
Faça alguns ajustes na sua alimentação. Insira ovo de cordorna, castanha e uns amendoins, ingredientes que podem te ajudam a liberar essa libido aprisionada.
Passe uma semana acessando uns sites proibidos. Duvido que você fique indiferente as essas imagens fortíssimas. Se rola excitação, comece a acariciar o “junior’, certeza que na mesma hora ela vai pedir um agrado, e logo você estará se masturbando.
Depois dessa semana de trabalhos manuais seu corpo vai pedir algo real, que fuja da sua imaginação e do aprisionamento do seu quarto. Ou seja, saia por aí!
Divirta-se, pegue umas baladas sem segundas intensões, tente se divertir, beber e conhecer gente bonita e interessante. Deixe que as coisas aconteçam sem forçar situações.
Certamente você será fisgado por alguém que poderá te mostrar que essa vidinha de reclusão sexual não tá com nada!
Se nada disso que eu falei não resolver aliste-se para o exercito de jesus e entre num mosteiro, vire padre, queridinha. Agora, se depois de anos, o desejo bater por baixo da batina, NADA DE TARAR CRIANCINHAS, tá me ouvindo?!?!?!??! E seja muito feliz
Não se force os desejos, seja você, e curta essa sua fase nula. Só não deixe de se divertir, sair na noite e conhecer pessoas. Pois um dia certamente um BM vai aparecer e vai te fazer arrepiar TODA!!! Quero ver você fazer a pau mole.
Atenção: se você sofreu algum tipo de abuso sexual no passado, da sua pobre and humilde vida, não leve em consideração este conselho, procure um especialista ou o Padre Quevedo.
Para todas as outras coisas existe o link da eroticidade, clica bee!!!!! E até 2012 com mais post bafônico do leitor!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário