segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Passiva porém masculina, no aeroporto!



Está chegando o final do ano e você, chic and elegante que é, já marcou aquela viagem bafônica pra lacrar 2011 com chave de ouro e cadiadinho hello kitty cor de rosa, não é mesmo? Depois de comprar aquela passagem da promoção da madrugada, com 8 meses de antecedência, não tem como nada dar errado. Inclusive aquela paquera internacional que rola no saguão, né? Aí é que você se engana, querida leitora!!! O grande dia chegou e você não conseguiu faturar absolutamente nada, pois chegou na rodoviária de aviões travestida de carro alegórico Loui Vuitton e outros balangadans a mais. Ou seja, sua feminilidade ultrapassou a barreira dos seus poros e transpareceu tanto quanto a oleosidade da sua pele!!!!
O Vem Gente chegou pra te tirar desse sufoco passivonístico e te mostrar que até no aeroporto você pode ser passivinha, mas nunca deixar de ser mascuólina atraindo vários bofes! Vem comiguó sem pinta e medo de ser feliz!
Tudo começa pela roupa! Por mais que você saiba que o destino da sua viagem seja um lugar frio, você não precisa sair de casa preparada pra esquiar. Deixe de lado cachecóis, luvas, peles, sobreposições, tocas e etc. Você não precisa disso! Principalmente se a origem da sua viagem for um lugar absurdamente quente como nosso país tropical! Tem muita bee que se entrega nesse quisito! Em situações como essa, leve apenas um casaco/blusa na mão e tá resolvido. Um vez, numa dessas minhas viagens para as terras quentes do Nordeste, dei de cara uma bee com um blazer igual ao que tinha comprado recentemente, detalhe: ele era dupla-face. A besha tava tão abalativa que entrava e saia do banheiro pra trocar a face do blaser em cada escala! VRÁ adoooooro. E mais uma coisa, não se usa óculos escuro dentro do aeroporto, fica a dica! Calça skinny ta liberadíssima!
Abordando o quesito mala, já perceberam as bees que adoram encher a mala de chucalho and balagandas só pra que ela fique reconhecível na hora de recolhe-las na esteira? Vejo isso sempre!!! Parece que a bee faz de propósito pra que todo mundo veja que ela tá alí, louca do cu!!! Ah, sem contar as que compram Loui Vuitton na 25 de março... Acho fino NOT!!! Bee, pra que tudo isso?? Uma mala básica com uma etiqueta de identificação é o suficiente para se fazer uma viagem bem mascuólina e segura. E nada de frasqueira, tão me ouvindo??? Não vai fazer a bicha pobre maricona levando aquela colônia pra repor dentro do avião!

Carrinho de aeroporto não é esteira de academia pra você se apoia e sair toda rebolativa, balançando o seu rabo de cavalo imaginário. Isto é o fim pra você que acha que vai conquistar alguém num curto passeio pelo Duty Free.
Alimentação é algo que você também deve cuidar. Tem bee que adora dar uma pinta no café! Além dele te causar uma tremenda azia durante o vôo, vai te proporcionar uma pinta babadeira. Pois seu lado mais feminino vai gritar, É impossível segurar a pinta ao tomar um cafézinho com aquela torta de pistache carésíma!!!!! Então, bonita, peça um chop!
Bem, por enquanto é só, logo mais voltamos com mais dicas pra te deixar bofinha e atraente!
Agora, se as comissárias resolverem fazer a coreografia da Lady Gaga durante a apresentação dos procedimentos de vôo, e você não conseguir se segurar na poltrona, querer fazer junto... FODEU amiga! Você será feminina pra sempre! Seja feliz do seu jeitinho! Um dia sempre aparece alguém que vai te amar de qualquer jeito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário