quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Truques para fazer a sua cabeça, "neste verão"!

Hoje o post vai ser de tudo aquilo que faz a sua cabeça.. Desde um acessório bapho a um corte de cabelo maneiro para você arrasar como um bom e descolado BM.
Vamos começar com suas lindas madeixas... Esse é um  fator determinante da  sua personalidade. Um bom corte vai evidenciar traços, esconder imperfeições e valorizar ainda mais seu estilo. Por isso, antes de sair enlouquecida  com sua referência embaixo do braço, preste atenção na textura, volume e o seu tipo de cabelo, dessa maneira você terá certeza que a idéia realmente  se aplica a você e claro um excelente profissional  para te dar informações técnicas e seguras para o sua transformação. 

A tempos temos visto o bom e velho militar também chamado de reco, bombando!  Acho que esse é um grande hits da estação que ainda deve permanecer, pois é um cabelo democrático que possui  variações  para todos os tipos e personalidade. Você pode ter as laterais mais cheias e um franjão  ou arrasar no degrade com a maquina 0-1-2 e ficar bem “modjérna” e agressiva... Aí as variações estarão no comprimento da parte superior  do picumã e nas laterais. Se o seu cabelo é ondulado e com frizz uma boa solução é trabalhar com um excelente alisamento (há vários incríveis e não agressivos, que não deixam aquela linha horrorosa do esticadinho), que define e dá forma a esse “ser indomável” ! Tome cuidado para não fazer  aquele “falso moicano a lá Neymar” pelo amor de de Deus e se aparecer com luzes é divórcio na certa!




Cabelos compridos e desgrenhados também são bacanas de se ter e dão aquele toque “kobain” que acho o máximo, se o seu estilo e cabelo permitem isso, se joga! Uma excelente dica é ter uma coisa bem de menininha mas que é oteeemo para dar todo aquele ar de “bagunça chic”ao seu cabelo; Um beach spray, que texturiza e dá aquele ar de maresia a sua juba !

Agora, se o cabelo é ruim, meu bem, ou o problema esta na falta dele, é melhor que seja curtinho para você não ser a piada do dia! Se joga na máquina e nos acessórios que chegam agora nesse post!

Para aquela linha “bad hair day” há varias opções que irão fazer você arrasar e dar aquele toque cheio de estilo ao seu look. Acho o boné atemporal e um excelente recurso de styling, quando bem utilizado. É preciso tomar cuidado com a modelagem para não parecer um teenager desinformado ou um tiozinho do posto de gasolina. Um exemplo do ” tipo incrível”, foram os produzidos para o Herchcovitch.

Agora se essa não é a sua linha, um bom chapéu vai fazer você bombar! Aí temos muitas opções e materiais. Várias marcas têm apostado em diversos modelos, desde os mais básicos aos mais excêntricos. Acho uma excelente forma de dar personalidade ao seu look  e deixar aquele visual mais despojadinho cheio de estilo.

Outro grande e importantíssimo aliado da sua linda cabecinha é um bom e estiloso óculos, sim não daria para “fazer a cabeça” sem mencionar nossa diva desse post! Particularmente acho que é o acessório que merece investimento, não da para sair por aí queimando a retina e o carão com falsificações baratas e caidinhas. Invista em um modelo clássico e atemporal, dessa maneira você não corre o risco de perdê-lo para a próxima estação. Mas se você é uma daquelas louquinhas por novidades, os  propostos pelo Herchcovitch, Victor & Rolf e da Ellus são incríveis e merecem nossa atenção!

E claro, se você usa todos os dias seu velho e companheiro óculos de grau, aí sim você tem a obrigação de escolher uma armação baphonica para todo mundo  se rasgar quando você chegar naquela linha , “ Esse é meu jeitinho, me deixa!”

Acho que deu pra fazer a cabeça legal hoje néam?  Então fique esperto e se liga no post da semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário