Após termos acompanhado as duas semanas de moda brasileira aqui no vem gente, nada mais digno que fechar com chave de ouro trocando uma idéia com um dos recordistas em desfiles das duas últimas temporadas Fabricio Bach, este curitibano de 17 anos que teve o start da sua carreira aqui comigo na Ford Models Curitiba ( assim como Francisco Lachowski) e agora trilha sua carreira rumo ao topo. Fabrício foi vencedor do Supermodel e depois disso teve grande projeção no mercado de moda brasileira, apareceu nas duas últimas publicações na Made in Brazil em posição de destaque e tem futuro certo nos grandes centros como NY, Paris e Milão...
Fashion Rio e SPFW temporada Outono/Inverno
Com vocês Fabrício Bach!
VG: O que você mais aprecia em sua profissão?
Fabrício: A experiência de vida que a profissão concede, saber se bancar, cuidar das suas roupas, comida, etc... Assim como a possibilidade de conhecer outros países e culturas.
VG: Você já começou a trilhar sua carreira internacional, até agora já passou por onde? Como foi?
Fabrício: Na verdade não... Como estava terminando os estudos, pois acabei de fazer 17 anos, não tive o tempo necessário para investir internacionalmente, tive uma breve passagem de três semanas por Nova York, mas foi apenas para conhecer a cidade.
VG: Acabamos de sair das temporadas de inverno no Brasil. Para você, o que é o melhor e o pior dos shows?
Fabrício: Na verdade não... Como estava terminando os estudos, pois acabei de fazer 17 anos, não tive o tempo necessário para investir internacionalmente, tive uma breve passagem de três semanas por Nova York, mas foi apenas para conhecer a cidade.
VG: Acabamos de sair das temporadas de inverno no Brasil. Para você, o que é o melhor e o pior dos shows?
Fabrício: Os shows são muito importantes para sua aparição no mercado, você conhece produtores e muitos outros na área da moda, backstages onde você pode relaxar e se concentrar... A parte ruim e o "pré temporada" onde corremos contra o tempo para ir desde castings à provas de roupa.
VG: Como você esta envolvido no processo de apresentação das coleções, o que te chamou mais atenção nessa temporada?
Fabrício: Você é quem vende a roupa, ela caindo bem em você passa aos clientes e revendedores a segurança de que a roupa é boa e tem um bom corte. Essa temporada foi equilibrada, misturando o comercial e o conceitual nos desfiles.
VG: Falando em moda, como você define seu estilo?
Fabrício: Já fui o famoso mauricinho, usava golas pólo e roupas mais discretas, agora tenho um estilo mais despojado, calças rasgadas, camisetas cortadas, nada exagerado, mas um estilo mais "solto".
VG: Você tem algum ritual de beleza?
VG: Você tem algum ritual de beleza?
Fabrício: Procuro cuidar da alimentação, utilizar sabonetes especiais no rosto, mas nada muito fora do comum não, além de malhar muito e nunca ficar parado, sempre estar correndo ou jogando um bom futebol.
VG: Nessa correria toda de trabalho, o que não pode deixar de jeito nenhum de estar com você?
Fabrício: Um bom livro não pode faltar, o contato com os amigos e a família também é muito importante, boa música sempre em mãos e minha mochila parceira de guerra, que levo pra tudo
VG: Falando em música, o que tem tocado no seu Ipod?
Fabrício: Surf music, como Pete Murray e Jack Johnson, rap nacional, como Emicida e Projota, e um Lil Wayne também ouço muito!
VG: Qual campanha você sonha em estrelar?
Fabrício: TODAS HAHAHAHA, mas gostaria muito de fazer Calvin K., Dior, Armani, marcas que admiro muito!
VG: Um modelo...
VG: Um modelo...
Fabrício: Francisco Lachowski
VG: Um estilista...
Fabrício: Tom Ford
VG: Pra finalizar... Você já está modelando a mais ou menos dois anos.. Pra quem te acompanhou como eu desde o início, sua evolução como pessoa e modelo foi enorme... O que permanece no “Fabrício de antes” e faz com que a “Fabrício de Hoje” seja essa grande revelação ?
Fabrício: A disciplina, até por ter estudado em um colégio militar, procurar sempre fazer o bem e ter isso como princípio de vida, e ser muito positivista, nunca, mas nunca mesmo me vera triste ou abatido.
Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acesse www.uberbird.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário