domingo, 8 de janeiro de 2012

Usando regata sem medo


Hey hey, já que 2012 bomba, vamos nos jogar em uma pauta que algumas pessoas vieram me questionar essa semana... O assunto da vez é regata! A peça esta aparecendo muito  e acabou saindo do estigma sport,  começou a invadir o casual de uma maneira bem estilosa e hoje esta presente em diversas coleções de verão que estão circulando por aí... A regata tem alguns quesitos que devem ser levados em consideração para que você não faça do seu look um gongo! O  básico é obvio, preocupe-se com a modelagem, respeite proporções e tipos físicos, isso já te assegura ficar bacana sem bizarrices, porque a regata pode transformar você em um monstrinho meu amigo e você ta ligado que a primeira impressão é a que fica, então se liga nesse detalhe, que não tem erro!

Há um modelo que é super bacana,  está bombando a um tempinho, são as com cavas alongadas  que você mesmo pode fazer em casa e arrasar! Um bom exemplo desse hits foi  Frankie Morello que já trabalha com essa modelagem a um tempo (S/S 11) e super da aquela inspiração na hora do “do it yourself” fujam dessa: gordinhos, quem tem barriguinha saliente e quem não tem uma definição básica de peito e braços!



















Você pode trabalhar também  com sobreposições , o que permite uma liberdade maior e da aquele toque, como por exemplo usar a regata com um cardigan bacana de verão, fica bem legal.. As bemmm podrinhas ficam lindas nesse estilo!


Outra maneira que pode dar certo  é compor combinações com a alfaiataria, tendo peças mais fechadas e também menos casuais... Tome cuidado, o melhor biótipo para essa idéia são os magrinhos!


Fuja como o diabo foge da cruz de:  Regatas de tactel, de alguma vendedora que se utilize do termo “regata machão” e de grandes tufos de pêlos nas axilas!

Invista em : Modelagens diferentes, estampas bacanas, criatividade em cortes, camisetas podrinhas  e sobreposições com tecidos fresquinhos, isso te garante um acerto  para as suas idéias e te da segurança para sair por aí todo no estilo, “just a little bit dangerous”! Um bom ano a todos e na semana que vem, volta aqui! Vem, gente!

Por Rudy Sarnovski  / Siga no Twitter @uberbird / Acesse www.uberbird.com

Um comentário:

  1. Omg, quero todas! Principalmente as da coca cola clothing. Adoro regata *-*

    ResponderExcluir