quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O boy magia quer eu e meu irmão gêmeo


Você é super afim de um cara, o sentimento que você sente ultrapassa apenas o sentimento de atração chega a um nível que você precisa sair com ele. Surge a coragem e você o aborda, entretanto, ele diz que pode até sair contigo, mas com uma condição, ele não quer apenas você, quer você e seu irmão, que é gêmeo e também é gay. Seu irmão aceitaria na boa, você já sabe disse, mas e você, aceitaria essa condição?

Pra começar o ano bem erótica, escolhi uma pergunta quentíssima que acabou de chegar aqui, na nossa redação!!!! Gente, amei!!!! Já podemos começar??? Passa já esse cerol na mão e vem com a tchitchia! Pois nessa vida, não existe problema sem solução!
Se lidar cazamigas & rivais não é fácil, imagina quando ela é sua irmã e divide o mesmo quarto com você? E pior ainda, compartilha da mesma poker face que a sua? Mais uma vez a natureza aprontando com a querida leitora! Se isso tá acontecendo na sua vida, meus parabéns pra você e seus culhões. Vou te contar, heim... Não tá fácil pra ninguém!!!!
Primeiramente trate de começar a esquecer esse bofe, ele não merece uma gota dos seus sentimentos. Ele só quer o seu corpo e o do seu irmão, tudo não passa de sexo, ouquei?
Agora chega a melhor parte da história, a vingança!!! Um bofe que te encanta, e te faz chegar em situações que você nunca pensou chegar, e na hora do “vamo ver” faz a gostosa e ainda por cima a gulosa do enxerto, merece sentir o gostinho do seu veneno!!! O que você vai fazer é bem simples: alimentar a fantasia dessa pantaneira!!! Adicione no msn, converse bastante, comece pelo: “lembra aquela proposta que você me fez...?”, daí por diante brinque bastante. Ligue a câmera, chame a irmã pra ajudar, deixe o bofe louco!!! Se ele for bem safadinho vai por o pau pra fora, bem lindo. Como você é espertíssima, vai filmar tudo, porque você não é obrigada, como? Clica nesse link que a gente te ensina como fazer o babado acontecer . Faça ele sambar, e sambar bonito, pra quê deixar barato né? Ou você vai realizar a fantasia desse bofe assim, bem fácil, pra ele depois sair espalhando aos quatro ventos que conseguiu o feito de pegar dois gêmeos, heim heim? Pra qualquer efeito você já tem aquele vídeo lindo, lembra? Esse período de negociação vai ser legal pra sentir se valerá realmente a pena, ou seja, é o tempo que você tem pra pensar bem antes da suruba. Se durante o trâmite sentir que não é aquilo tudo, esqueça. Agora se ele realmente for isso tudo que você tá falando faça valer a pena essa trepada, escolha um motel bem bafônico, faça esse babado se tornar inesquecível. Faça esse bofe de gato e sapato na cama, você e sua irmãzinha terão de dominar tudo!!! Se passiva, seja uma passiva dominadora, elas são as melhores. Ahaze, pois não vai passar disso meu bem... E esqueça qualquer tipo de sentimento com esse cara!!!! Bêzu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário