sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Como transformar um bofe estuprador num príncipe encantado?



"Tem gente que não acredita... mas, vamo lá! Tenho um namorado muito show, ele é tdb MESMO. Eu e ele nunca fomos santinhos nas relações anteriores, mas descobrimos que o que curtimos mesmo de fazer na cama é uma simulação de estupro, um sexo bem hard mesmo. O problema é: eu tambem quero o sexo carinhoso às vezes... e aí ele broxa, ele se acostumou com a coisa selvagem. Comofaz??? também queria meu BM sendo um príncipe às vezes =p

Ai que loucura!!! Um estuprozinho, gente, quem nunca, né? E de manhãzinha... melhor ainda! Depois de anos nessa carreira, hoje, tenho plena convicção que toda bee ADOOOOORA viver perigosamente, seja se apaixonando por hétero, pegando coleguinha do trabalho escondido, ou até transando nos lugares mais impróprios possíveis, não é mesmo? Dentro desse contexto, um estupro caseiro and amador é apenas aquela pimentinha. O seu único problema foi despertar a fera chegando ao ponto de não saber mais como reverter a situação e ter de volta a cereja do seu bolo, o BDM (boys disney magia). Pra mim, resolver isso é bem simples! Se esse fetiche surgiu com durante a relação, certamente vocês podem voltar aos velhos tempos do papai, mamãe e carinho! Nada como uma conversinha e um teatro, né? Quando ele chegar com aquela pegada forte, te jogando na cama (eike loucuuuuura, me dá arrepios só de pensar), joga um balde de água gelada nele e fala que hoje você não tá pra negócio de violência, ele obviamente vai querer saber o porquê, é nessa hora que você vai joga o cheque no ventilador, desembucha, bee! Fala que tá carente e que hoje não tá na vibe protagonista de filme das Brasileirinhas, hoje você tá cine band privê, sem cenas fortes! Ele certamente vai compreender, e, se ele tá a fim mesmo de transar com você, vai fazer o seu jogo. Tem que ser esperta amiga. Besha burra nasce bofe, se ligue!
MOMENTO BUT
(mas, em inglês): Mas se você acha que sua relação correrá riscos após essa solicitação, deixa pra lá essa história de carinho e mimimi... você no fundo AMA ser estuprada, e como diria um cafussú amigo meu: “em time que tá ganhando não se mexe” não é mesmo? E, quer saber? MUITO ESTUPRO PRA VOCÊ!!! E vê se para de reclamar, pois tem muita gente que gostaria de tá no seu lugar!!!! BêZU.

Pra participar, já sabem, só clicar aqui!!!




2 comentários:

  1. Muito bom o blog, tem umas matérias mega legais, however, eu só entrei aqui para descobrir a postagem sobre os tipos de gays. Vi a imagem rodando o facebook com o link do blog. Onde está essa postagem? (Quero ver o original, por que não consegui ler direito com a imagem reduzida no facebook ¬¬0). E outra, quem é o ilustrador que fez os rapazes? Achei bem legal. Falou!

    ResponderExcluir
  2. Na verdade não houve um post sobre isso, e sim a publicação de uma imagem no mural da fanpage

    https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc7/389966_297911416894052_174893455862516_1220347_896059951_n.jpg

    A origem da ilustração não sabemos, pois foi fizemos apenas uma adaptação de algo que estava rodando no face na época =]

    ResponderExcluir