quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Descobri que meu namorado é garoto de programa




É uma bela noite de quinta-feira, até que sua amiga te passa, pelo chat, um link de um site de “acompanhantes”. Até aí tudo bem, a coisa piora quando você entra no casting e dá de cara com uma foto do seu namorado. É gata, ele não passa de um garoto de programa. E agora, o que você faria?
Vamos ver o que eles responderam...


"Eu não tenho preconceito com profissionais do sexo. Todo mundo deve trabalhar com o que gosta. Você pode ser bem sucedido em qualquer profissão quando você faz o que tem prazer, até se prostituindo (Hellow)!
Agora, esconder isso do namorado, NÃO!!! Eu ficaria com muita raiva, reuniria ele e todos os nossos amigos e no meio da festa mostrava o site dele na minha TV LED, na vibe "hoje bruna surfistinha é por conta da casa". 
Mas nada de ficar com a autoestima prejudicada ou com vergonha da sociedadje. Afinal de contas, se um profissional do sexo escolheu você pra namorar, então é porque você faz o negócio direito!"


"Que situação TEMSA, hein?! Mas vamos lá: primeiro que manter a calma é essencial, né?! Deixar transparecer que você está possuída pelo demônio porque descobriu alguma coisa é muito deselegante. Faço a Kátia e me mantenho concetrada na vingança. Crio um fake, entro nesse site e contrato os serviços do digníssimo. De quebra, ainda falo que quero o serviço com dois acompanhantes, que ele teria que levar mais um amigo obrigatoriamente. Marco um local, de preferência um motel bem caro e loosho, porque é o cartão de crédito dele, que eu já confisquei na noite anterior ao bafón, que vai pagar. Aviso antes que quero tudo no sigilo e, por isso, estarei devidamente mascarada na hora de recebê-los e peço que façam o mesmo. Me certifico de que ele está disposto a tudo – pra poder jogar na cara depois. Encontro os boys magia no local marcado e uso e abuso de ambos. Peço, inclusive, para que o outro viole o meu (ex) boy magia pesadamente, enquanto eu fico sentada numa poltrona tomando meu drink e disfrutando do momento. Quando acabam tiro suas máscaras e depois a minha. Ele fica na cama, arregaçado e com aquela poker face barata. Coloco meu salto e saio linda, loira e japonesa, como uma diva rhyca que sou. Quem acha que vingança é um prato que se come frio, está muito enganada!"


"Sei que ficaria bem pooto! Porque sou até a favor de relacionamentos abertos mas até ai nunca me imaginei namorando um michê, então, acho que marcaria um encontro com ele, com outro nome e coisa e tal, ai mandaria algum amigo no meu lugar e quando eles estivessem começando a coisa eu apareceria e daria um bapho daqueles com ele! Bem ao estilo novela das oito!!! kkkkk"

Iria ficar horas com a cara na poeira dizendo que não estava acreditando bilhões de vezes! Eu ligaria pra ele e perguntava sobre a ''atividade''. Conversaria e o ajudaria a arranjar outro trabalho, isto se ele quisesse é claro. Entretanto, se o boy quisesse continuar na ''vida agitada''... Dava um stop no romance, eu sei que não tá fácil pra ninguém BUT ser namorado de garoto de programa não rola pra mim por muitos motivos, eu não sou obrigado!


"Bom, eu iria ligar pra ele imediatamente para confirmar a procedência da situação. Caso confirmado iria perguntar se ainda atuava na área... Se fosse um BM eu tentaria converter para o caminho da Luz (rs). Se fosse normalito, seria um PénaBunda sem pestanejo. (vendo pelo lado bom, eu devo ser muito bom de cama pra ele querer me dá de graça)."

Se você gostou e quer participar, é simples!! Basta curtir a nossa Fanpage e ficar atento às convocações que rolam toda semana! Comentou a convocação já está na lista de participantes!!! E pra fechar, essa apresentação babadeira da extinta banda Brega.com (quem é de Recife and adjacências vai amar) Bêzo e até semana que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário