sexta-feira, 30 de março de 2012

Meu boy magia é tudo mas tem o pinto pequeno




Olá, pessoal, bom tenho 19 anos e estou namorando com um rapaz de 26, ele é super lindo, loiro, malhado, de boa índole, advogado. Ou seja, o BM é perfeito, só tem um probleminha: o pênis dele é pequeno, quando vamos fazer não sinto prazer até tenho que fingir que estou amando na hora, mas fica a desejar. Ele quer me apresentar pra família dele, hoje comentou em comprar alianças. Eu estou apaixonado por ele, o bofe é perfeito, super lindo mesmo, mas, na hora... O que eu faço dou um pé na bunda? Me contendo com o pequeno, pensando nos grandes? Pliss me ajudem *----*

Queridinha, tem tanta gente que adoraria tá na mesma situação que você, com um boy lindo, perfeito, inteligente e maravilhoso...  O que é um pinto pequeno quando se tem um mundo e uma vida pra se conquistar com o BM? A gente nunca pode ter tudo nessa vida! Existem outros fatores que você deve levar em consideração, nessas horas!! Eu não sei ao certo o tamanho dessa neca. Porque, assim, ela pode ser padrão e você ser gulosa demais e isso pode tá interferindo na aceitação ou ela é micra mesmo, coisa incomum, um ser micro de outro mundo!
Se ela for micra, fica a dica, o seu amor jamais será grande o suficiente para superar essa carência de odaristia, tesão e caridade são sentimentos que não andam juntos,  mude de bofe AGORA mesmo, não adianta forçar, vai ser pior pra você e principalmente pra ele. Imagina passar a vida imaginando necas odaras enquanto é cutucada por uma coisinha de Jesus!!! Deus é más! Bata na madeira 3 vezes!

Se for o contrário, ela é pequena mas ainda tá no padrão, vai em frente, use a criatividade e crie joguinhos interessantes, eles te farão abstrair um pouco tudo isso. Já pensou em comprar um Consolo? Chamar uma terceira neca pra compesar essa falta? Usar uns dedos a mais.... AHAHAHAHAHAHA   
Particularmente, eu tô achando que tudo tá acontecendo muito cedo na sua vida, você só tem 19 anos, tá com um bofe que não te satisfaz 100% na cama e ele já tá querendo juntar os trapinhos... tem alguma coisa errada aí... O tamanho da neca é uma coisa que você julga logo na primeira trepada, quando nesse momento não rola uma química, já é motivo suficiente pra não levar pra frente essa relação. Não é mesmo? Acho bom começar a avaliar isso aí, heim. E boa sorte com essa nequinha! Bêzu!


Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =] Bezu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário