quarta-feira, 28 de março de 2012

Super cardigans para esquentar o outono!



O outono chegou e com ele as temperaturas mais amenas também. Podemos agora pensar em nossos looks mais quentinhos que já estavam esquecidos, e começar a trabalhar o inverno que esta por vir. Essa época ainda temos picos de dias quentes com noites mais frias e para segurar essa transição climática, nada como aquele cardigan bapho! Essa peça bem democrática pode estar presente em looks desde os mais modernos até os mais formais sem perder a graça, sendo atemporal e versátil, pois mesmo em regiões mais quentes as opções de tecidos mais levinhos são incríveis para dar aquele up e te deixar lindo!
Além das variações de matéria prima, você pode se jogar em estampas e cores, o que dá aquela descontraída em um look mais caretinha. O cardigan tem aquele ar retrô, o que é bacana, porém para você não ficar com cara do “tiozinho do gamão”, você pode se jogar em modelagens mais amplas com aquela camiseta podrinha, ou então optar por camisas abusando dos mais junto ao corpo... Sem dúvida essa é uma peça chave para o seu guarda roupa! Quer investir no outono, comece bombando com um bom e descolado cardigan!
AGORA (é Marcos Lins que tá falando), se você mora numa cidade extremamente tropical, onde o calor impera, o suor escorre na sua linda e brilhante testa oleosa, não vai fazer a louca e usar essas sobreposições, fica a dica! Ficamos combinados assim? 







Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário