quinta-feira, 15 de março de 2012

Voltou pro ex mas ainda me procura


Me chamava de amor e tudo mais... era super carinhoso comigo... mas voltou com o ex e ainda fica dando em cima de mim e me chamando de amor e coisas do tipo oque eu faço ?


"Como ele te ama se não se importa com seu sentimento e se não consegue abrir mão do boy para ficar apenas com você? É claro que ele se ama bem mais, e deve estar com o ego inflado, pelo fato de ter duas bee’s querendo ficar com ele. E você é a merendinha da história. Tratar bem, muitas vezes pode ser uma forma de conquistar o outro pela carência. Mas ele não tem querer, né? Quem tem é você. E você não achou sua cucetinha no lixo...
Se eu quisesse fazer a linha Paulina eu ligaria pra ele e diria que ele ficasse com o namo e que me deixasse de lado, caso contrário eu contaria pro atual sobre isso. BUT, se eu quisesse fazer a linha Paola (AMO/SOU), eu tacava um par de chifres na cabeça da ordinária, daria aquela velha surra e sumiria do mapa. Ou... Se você quisesse fazer a concubina, vá com o coração blindado e iluda o boy. Quando ele vier com a goma, já tenha vendido suas tapiocas... "

"Manda esse BNM (Boy não magia) ir catar coquinhos, pois você não é nem obrigado a ser a Maria Bolena de ninguém!
Ebó de ex é forte e quando gruda, aí lascou! Deixa de ser Alice ninha e bota de uma vez por todas nessa cabecinha que ele não é o último homem da terra e que se ele dá encima de você, mesmo estando num relacionamento, fique certo que mesmo se ele largar o namoradinho pra ficar contigo, prepare-se pra ter sua cabecinha cheia de chifres. E chamar de amor é o tratamento que eu uso com a mocinha que me vende o pão, entonces... "



"Primeiro, não acredito que tenha sido amor, pode ter sido carência por parte dele. Amor é algo além, o que ele sente por você é uma atração seja ela física ou uma dependência emocional que ele mesmo não consegue encontrar no parceiro que ele voltou. Ignore-o, é difícil, mas pode ter certeza que há males que vem para o bem, tanto ele pode se dar conta que ele gosta de você e que é um comodismo que pode perfeitamente ser compreendido, claro que tudo o que ele disser pra você pode soar interesse, afinal quando esse interesse parte da gente, toda e qualquer palavra, pintamos um palhaço que não existe. Um pingo é letra. Cai fora, por que você pode ter certeza que essa insegurança que ele te passa, jamais conseguirá, mesmo estando com você passar a segurança que você merece. Seja honesto, mostre que você quer, por que pelas suas questões comportamentais, você também se deixa levar pela carência que o outro namorado não supre. Mostre maturidade e saiba discernir o que te faz bem e o que te faz mal. Relacionamento legal, é relacionamento saudável. Viva sem fazer com que o outro torne-se o reflexo do seu espelho!

"Minha primeira reação seria: Bom dia! ta boa? ta vitaminada é?! Pausa pra uma avaliação: o boy tem que ser magia! Vale a pena? Logo não perco! troco a tática, faço tudo o que ele gosta, e consequentemente faço investir em mim, me dar tudo, quer ficar com o outro? ok! Quer ficar comigo? Invista! E enquanto ele estiver de carinhos com o outro, estarei aberto a novas propostas. Até um novo relacionamento! Como dizia uma amiga: "Armani veste as esposas! Versace as amantes" e eu amo Versace!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário