quinta-feira, 5 de abril de 2012

Kama sutra #3 avançado





~ Sapo na lagoa ~
O nome diz tudo, a passiva fica em posição de sapo, subindo de descendo a rabeta, enquanto a ativinha fica parada, igual a uma morta. Nessa posição acontece uma inversão de papéis, a passiva precisa mostrar todo o seu valor anal, fazendo o parceiro relaxar e atingir o orgasmo. Mas nada impede que a protagonista também alcance o seu orgasmo, basta apenas concentração, pois qualquer descuido poderá gerar um senhor cheque, pense bem antes de fazer qualquer contração e chuca agressiva antes.
~ Regan ~

Essa é aquela típica posição que você só faz pra
dar uma variada na sua performance. Raramente o casal chega ao orgasmo, mas, como você não é obrigada, faça, vale a pena o olho no olho. Nunca comece por ela, deixe pra praticá-la na metade da fofada. E muita força no punho, você vai precisar!


~ Chacoalhador de passiva ~
O ativo precisa ter uma pegada forte pra executar essa posição sem falhas. Isso porque é preciso suspender a “bacia” da passiva e fazer toda aquela movimentação (pra cima e pra baixo, pra frente e pra trás) com suas próprias mãos, ou seja, o bofe tem que ser fortinho. A única coisa em que a passiva irá se esforçar será fazer cara de possuída e contorcer bem a coluna, com ajuda das pernas, para facilitar o trabalho do seu macho alpha.
~ Personal trainer ~
Essa é uma das posições mais amadas pelos ativos, é a mais fácil para gozar. Nela o ânus do passivo encontra-se mais acessível (fácil de penetrar) e existe apoio que te ajudará a fazer mais pressão durante a penetração. A passiva deve apoiar bem o pé no peito sarado e peludo do ativo magia, e não deverá fazer pressão contra o peito do bofe, seja legal! eeeheehhehe.

Fiquem LIGAAAAADAS, semana que vem a gente posta a última parte do nosso amado kama sutra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário