terça-feira, 24 de abril de 2012

Momento dia das mãe no blog!!!!



O dia das mamys está chegando e nada como homenagear aquela super pessoa que sempre te apoiou e te protegeu dos bullings da infância com aquele presente super especial!!!! Este mês a Joalherias Aristides preparou um concurso super incrível pra você demonstrar todo o seu Love por ela!!! Estou falando de coisa boa pra você, estou falando do “Concurso Cultural Minha Mãe éuma Linda”. Gostaram do nome? Eu super amei, gente!!!! Afinal toda mãe é uma linda, não é mesmo minha genta? Eu mesmo já postei a foto da minha mamys, que saiu no tumblr oficial da ação! As 20 melhores fotos irão compor as vitrines da rede de lojas e a foto mais linda vai ganhar um super prêmio: um conjunto de joias com pedras brasileiras. Tá esperando o que sua loca!!! Corre já pra participar. E não esquece de compartilhar cazamiga!


Nenhum comentário:

Postar um comentário