quinta-feira, 19 de abril de 2012

O bofe curte chuva negra, e agora gente?




"Gente, é o seguinte, amo meu namorado de paixão, ele é tudo, estamos juntos a 2 anos, na cama as coisas sempre rolaram super bem, super normal, tudo uma delicia. Maaaaaas, uma vez falando sobre fantasias, ele me confessou, ou melhor, me propôs, fazer uma chuva negra, e agora gente, o que faço, seguro na mão de deus e encaro uma cagada na cara ou parto pra outra ? Heeeelp !"



"Gente! To morto feat embalsamado com essa história. E literalmente, isso vai dar merda. Mas estamos aqui pra ajudar azamigue né? Se nunca cogitou essa possibilidade, e pintou um nojinho quando seu BM te propôs isso (alguém não sentiu nojinho?!?) desista já, e corra para as colinas. Mas se vocês já curtem uma vibe mais hard e já experimentaram outras modalidades, acho que vale a pena considerar a hipótese, mas só faça se você sentir 100% à vontade com a idéia, pois tenho certeza que essa experiência a gente nunca esquece na vida.
Mas não faça isso se for só pelo boy, porque se um dia ele te larga
em vai ficar toda cagada é você amigue! Seu BM já deve se sentir satisfeito só por você considerar a idéia por ele, e deve te respeitar se você não topar.Dica do tio: assista um vídeo chamado 2 girls 1 cup, já vai ser um ótimo parâmetro pra você saber o que fazer. E antes da tentativa muita fibra e activia pra vocês."





"Queridaaaa, haja coração no momento que essa proposta chegou hein! Tudo bem que muitos dizem que no sexo vale tudo, mas acredito que apenas 0,1% goste de cheque ou mesmo uma chuva negra na cara... Sinceramente, se não é o seu gosto, não deve fazer algo para somente agradar o namorado.. E se realmente ele te ama de verdade, vai entender e guardar esta "fantasia" bem lá no fundo do baú.. Afinal, tem muito mais coisa que dá prazer para se descobrir né gata?? Sijoga no vemgente e veja diversos exemplos!! Beeeijos!"

"Gato, se você mandou essa pergunta é porque já está uns 40% decidido a experimentar, por que não tentar?
E se o boymagia depois de dois anos decidiu sair do feijão-com-arroz, olhe pelo lado bom: dessa vez o cheque é bem-vindo! 

Ps: Mããããs se encima da hora (ou do pau) você desistir, GATO SUPER TE ENTENDO TE APOIO TE DEFENDO porque nem se ele colocasse um tiffanny's no meu dedo em pleno12 de Junho eu não toparia! 
Arrisca e depois conta pra gente como foi! =***** "



Vixe ameego! Difícil se colocar no teu lugar. Acho que depois de algum tempo de relação, acaba sendo normal a gente ceder pro bophe coisas que ele gosta pra fazer aquele agrado. Seja o que for!
Mas bee, nada fazer a Superwoman e ultrapassar os teus limites! Conversa com o boy, vê se isso é algo que ele realmente tem muita vontade, assim mais que a vida, ou se é só curiosidade.
Não te força a fazer nada que te faça mal. Particularmente, depois de uma experiência dessas acho que não conseguiria mais olhar na cara do raparigo!
P.S.: fiquei na dúvida de quem faria o que na história. Medo de saber. Bêjsss
E pra participar já sabem né, só ficar atento lá no Facebook, e não esqueça de curti =]

3 comentários:

  1. sem mais..Boa sorte pra fia e Maurício Mendes pegaeu! xDD

    ResponderExcluir
  2. a não velho puta que pariu! isso não da pra encara!!
    além de DEGRADANTE, mostra desvio de personalidade , imagina só se o cara te pediu um absurdo desses o proximo passo é te deixar desacordado pra ver como é transa com um cadaver !

    áh Deus me livre se fosse eu nem conseguiria ter a mesmo opiniao sobre a pessoa depois de uma proposta dessas ...

    pede pra ele ver um filme chamado "centopeia humana" (tanto faz o um ou o dois) se depois do filme ele achar tudo normal ou dizer que o filme é interessante CORRRA!

    ResponderExcluir
  3. em shock q minha resposta nao apareceu aqui! shorando oceanus!

    ResponderExcluir