quarta-feira, 30 de maio de 2012

Balanço Fashion Rio verão 2012/13 para meninos


O Verão 2013 já está bombando nas passarelas!  Semana passada tivemos  o Fashion Rio que nos apresentou quais são as tendências para nossa estação do calor!! Confesso que não vimos muitas inovações, mas o que foi mostrado deixa claro que o garoto do verão permanece com a alfaiataria, tecidos levinhos e finos com estampas bacanas e muito conforto... As bermudas ainda permanecem mais curtinhas e a vedete da vez que vai bombar são as Candy Colors, que estiveram presentes em várias coleções! Para pontuar e deixar você por dentro de tudo segue aqui o que a gente mais curtiu, enjoy!



A coleção esta super bacana e da vontade de ter tudo... A marca trabalhou muito bem as Candy  Colors e ainda enfatizou o metalizado, que já vem sendo visto no inverno, mas se fortalece e aparece de maneira muito bacana no verão, os toques nos sapatos e ponteiras em camisetas e apliques são lindos, além das estampas florais vintage que deram aquele toque nas bermudas #AMEI !

Para moda praia as modelagens ainda permanecem iguais tanto para os shorts quando para as sungas... O que da aquela bossa ao seu corpo molhado são as estampas propostas com fundo do mar, são incríveis, além das bananas coloridas... Destaque para os 40 anos da marca que utilizou seus ícones para ilustrarem essa trajetória, como por exemplo Paulo Zulu o rei do corpinho dos anos 90!

A apresentação da coleção foi incrível, o desfile baseado no conceito “família” trouxe a passarela um clima super legal, pra quem ainda não viu, vale à pena assistir! Animado, bem coreografado e divertido, o verão vem feliz e em cores !

A 2nd floor trouxe um Cowboy Tropical luxo, propôs  uma modelagem de camisa mais longa super bacana, além de trabalhar com as estampas dentro desse tropicalismo aliado a cartela de cores como o branco e o preto muito bem apresentado para o verão!

A Coca Cola continua vindo na pegada dos esportes fazendo um street com muito estilo. Buscou nos anos 80 referências como os jeans lavadinhos que são incríveis, além também de flertar com o metalizados.. Se jogou sem medo em estampas bem coloridas e propôs um verão cheio de personalidade!

Assim como a Coca, a R.Groove vem com o carro chefe de inspiração no  esporte, elegendo o skate como o seu carro chefe  e a orla do rio de janeiro como plano de fundo. Aqui as estampas também são os destaques!

A TNG também apresentou as candy colors como proposta e além  das  cores acidas em detalhes que dão aquele toque! A alfaiataria vem forte e linda, alem do jeans que é seu carro chefe!

O deserto e os povos que habitam o mesmo são a inspiração para Alexandre Herchcovitch . O toque étnico vem com tudo nas estampas do mapa mundi  e lenço indiano!  Um excelente trabalho  de tecidos naturais 100% algodão , 100% seda e  couro.. Como não podia deixar de ser.. Arrasou!

Então até agora fique esperto para as "candy colors", alfaiatarias, jeans lavadinhos e metalizados! Até semana que vem! 

Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário