sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como demonstrar pro boy que hoje você quer dar?





Bem, estou namorando a 1 ano, e sou o passivo da relação. A algum tempo, senti uma vontade louca de comer meu namorado (desculpa o 'comer'), mas ele é másculo demais, e não consegue me seduzir como passivo. Me ajudem ,por favor (e ajudem ele também, rsrs)!!! Thks.

Gente, seguinte: Conheci um garoto super fofo, adoro a companhia dele e tals. A gente já se pegou bem forte, rs, duas vezes. Nas duas aconteceu o seguinte: Ele não me deixa chegar perto da bunda dele, e nem pega na minha. Na ultima vez, quando eu dei aquela pegada sorrateiramente ele pediu pra parar e disse que não se sente nem um pouco confortável com isso, e que não faz nada nos outros que ele não gosta que façam nele. Fiquei calado. Eu sou versátil, mas se ele não mostrar interesse em me comer, eu não vou me "jogar" nele, se é que me entendem. Penetração é algo indispensável pra mim e se não rolar, sinto que nossa relação está fadada ao fracasso. Como posso demonstrar pra ele que estou afim de dar?

Lendo estas duas perguntas só me vem na cabeça uma coisa: um cu pode salvar qualquer relação, não é mesmo, minha gente? Para facilitar a vida de vocês, neste post daremos dicas para demonstrar ao seu parceiro que hoje você tá querendo liberar o seu edy!
#1 Faça a depravada e chegue toda trabalhada com uma daquelas cuecas jockstraps, é o sinal mais óbvio que hoje você tá pro crime.
#2 Na hora da pegação você pode por a mãozinha dele lá no seu edy, assim bem despretensiosa.
#3 Fique por cima do bofe, faça a passiva dominadora e gere aquele atrito pau com períneo, ameaçando fazer uma cavalgada;
#4 Ou faça o contrário, deixe ele te dominar na cama, fique sempre por baixo;
#5 Abra bem as pernas, é um ótimo sinal pra você que gosta de fazer a santa;
#6 Para as mais ousadas, vire a bundinha e fiquei de 4 pra ele. Enfim, ahaze nas posições “passiva ataque”, body language é tudo meu bem!
#7 Você pode ficar bem bêbada, isso vai te deixar mais solta e ele se sentirá a vontade pra fazer o que bem entende com você
#8 Pegue a camisinha e vista o pinto do seu bofe, assim na cara dura mesmo;
#9 Olhe bem no olho dele
#10 E com uma voz de pidona fale “ME COME?”. Mas tem que ser bem convinente mesmo, como se você estivesse há anos sem liberar pra ninguém.

Gata se depois de tudo isso ele não fizer nada, troque o homem! Beijos queridas!!

Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =] Bezu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário