terça-feira, 22 de maio de 2012

Converso com héteros pela internet me passando por mulher



Preciso de ajuda!!! Acho que sou tarado demais ou não aproveitei muito bem a vida... Namoro há mais de 3 anos e sempre fui fiél. Mas amo ver homens héteros! como posso explicar? eu amo espiar necas no banheiro masculino, amo pedir para os bofes mandarem fotos pelados com minha fake linda e o pior de tudo... tenho muita vontade de ver meus AMIGOS pelados. Já pensei até em embebedar eles e me aproveitar um pouquinho. O que eu faço? Amo meu namorado, mas tenho essa tara de ver homens HÉTEROS pelados. Beijos.


Primeiramente, peço desculpas pelo sumiço, pela primeira vez, depois de tanto tempo, esqueço do blog para dar atenção a outras coisas mais importantes da vida, não que este espaço não seja, mas às vezes  preciso me focar em questões do ambito pessoal, daí já viu, né? Também queria dizer que super valorizo a voz de vocês, e é claro que em algumas coloções acabo não sendo muito claro e por uma infelicidade gero alguns “ruídos na comunicação”. Sou humano e por mais que seja passível a falhas, faço de tudo para evitá-las, maaaaaaaas vez ou outra acontece, né gente? Mas tudo bem, por amar a liberdade de expressão do leitor saibam que a crítica de vocês  só agregam aqui ao blog, e só tenho a agradecer a linguinha solta das bonitas !!!! Mas voltemos aos trabalho, não é memos, minha genta?

Participação polêmica, heim? Eu poderia ser super engraçadinho, mas farei a linha séria neste caso... Assim como vocês fiquei passadísmo com o relato! É a prova concreta que por trás de muitas biscates virtuais existe uma bee tarada por héteros, fiquem atentos para não cair no conto da web cam! Então, gata, não se crucifique nem se julgue anormal por isso. Existem várias bees que são taradas por héteros também, o blog é a prova viva disso, todo dia aparece uma perguntinha relacionada ao tema por aqui. Tenha bastante cuidado nessa linha "banheirão" para não levar uma bifa na poker face e acabar sendo detida por assédio moral!!!! No caso dos amigos, mais cuidado ainda, lembre-se de que são pessoas próximas, não vale a pena queimar a cara com isso, leve em consideração todo o contexto social que está envolvido.
E com relação a sua linda fake... posso dizer que você é uma danada, uma esperta. Digo isso porque você consegue “concretizar” virtualmente suas fanstasias, vai ter muita bee querendo fazer o mesmo depois desse post. Mas como em tudo vida existem dois lados, o bom e o uó, fique atenta a algumas coisasinhas super importantes, antes de continuar a viver perigosamente.  Primeiro o seu bofe! Se o amor que você sente por ele é superior a tudo isso e o seu fetiche não atralha o tesão e a fidelidade pelo gato, não vejo por que você parar de vez com a brincadeira, isso se ela for realmente uma brincadeira esporádica e que não ultrapasse a barreira da imaginação. Caso contrário ela pode ser caracterizada como um vício, onde corpo e mente dependem desta atividade. Se for o caso, acho super válido você começar a pensar bem nas suas atitudes e porque não pedir ajuda a um profissional? Alguns podem até está pensando, mas ele não está traindo o namorador com essa atitude? Se tudo não passa de um fetiche secreto que não compromete o relacionamento e se finalize numa masturbação básica, eu não enxergo como traição. Mas como cada um tem um opinião, fica aberta a discursão pra um próximo post.  E por fim, sua prática não passa de uma mentira, um personargem que existe em prol de uma prazer, leve em consideração que existe outra pessoa participando dessa pegadinha, e que ao decobrir poderá fazer alguma coisa contra você, principalmente se a pessoa for próxima, então gata, tome bastante cuidado pra não por em jogo a sua reputação, o seu relacionamento e o seu edy. 

Se você se encontra igual nossa amigue, manda sua angústia pra gente clicando aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário