quinta-feira, 3 de maio de 2012

Entrevista: Ronn Duma



Hoje é dia de falar em promessa aqui no blog, hoje é dia de fresh face com Ronn Duma (Ford Models). Ronn está começando a despontar e vai dar muito ainda o que falar, já fotografou para o portal FFW, fez uma boa campanha nos shows brasileiros e aqui fala com o vemgente e mostra um pouco de quem ele é e o que deseja para sua carreira!

VemGente: Como foi o start na sua carreira de modelo?
Ronn Duma: Começou em 2010, com um incentivo familiar e de amigos, logo procurei uma agência em Curitiba, primeiramente fui à Ford Models Paraná onde acabei ficando e estou até hoje.

VemGente: Você esta prestes a iniciar sua carreira  internacional, quais são suas expectativas?
Ronn Duma: Conhecer novos lugares, novas culturas, novas pessoas, e claro, ganhar muito din-din.

VemGente: O que mais aprecia em sua profissão?
Ronn Duma:
O fato de eu não ter uma rotina.

VemGente: Quem são as pessoas que te inspiram na moda?
Ronn Duma: Meu conterrâneo e já consagrado Francisco Lachowski , Clement Chabernaud, Diego Fragoso, Evandro Soldati, o pai da fotogenia James Dean, entre outros.

VemGente: Como define seu estilo?
Ronn Duma: Meu estilo não tem nada demais, apenas gosto de me vestir bem para me sentir bem em qualquer ocasião.

VemGente: Tem algum ritual de beleza?
Ronn Duma: Como tenho uma pele um pouco oleosa, cuido da mesma com cremes anti-oleosidade e mantenho uma dieta com zero gordura.


VemGente: O que não pode faltar de jeito nenhum em sua mochila?
Ronn Duma:
Meu Book, desodorante, fio dental, protetor solar, óculos de sol, fone de ouvido, um livro, pastilha de menta e o carregador do meu celular.

VemGente: O que tem tocado em seu MP3?
Ronn Duma: Ultimamente esta tocando muito Deep house, mas eu sou bem eclético.

Um modelo: Evandro Soldati.
Um estilista: Alexandre Herchcovitch.
Um destino: Número 1 no ranking.










 Por Rudy Sarnovski / Siga no Twitter @uberbird / Acessewww.uberbird.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário