quarta-feira, 13 de junho de 2012

Traça ou repassa do #DesencalhaBrasil2

Como foram MUITOOOOOOOOOOOOOOS encalhadinho, resolvemos fazer uma seleção básica com os mais "Traça ou Repassa", e que você certamente vai querer dá aquela stalkeadinha que eu sei! Como de praxe passamos o link do Face e o que eles procuram na pessoa amada. Gostaríamos de agradecer a tooooodos que participaram mandando seus dados, e acreditem não iremos fazer macumba ou qualquer tipo de despacho com eles!!


Luís Henrique
Alguém bonito que goste de mim e que me faça sentir bem comigo mesmo




Bruno Mendes
Não sei o que procuro. Vim aqui mais pela vontade de participar, gosto daqui.
Mas, vamos facilitar, né?
1 - Não gosto de pessoas que conjuguem o "mim". ( Ex: Você MIM ama?)
2- Que escrevam "COM TIGO". ( Ex: queria estar COM TIGO.)
3 - As palavras EU TE AMO me assustam. De verdade. Não gosto da banalização delas.
4 - Eu gosto de festas.
5 - Embora não me importe com isso, meu histórico denuncia uma queda por morenos.
6 - Quero um homem bonito. Beleza conta SIM.
7 - E quero alguém que tenha visão de futuro. Eu não estudo e trabalho o dia todo pra me sugarem.
E por aí vai...Ao longo da conversa as oportunidades vão surgindo.





Luan Carlos
Beleza,riqueza e poder, IAAIHSHIASSHA mentcheera espero apenas que me ame,seja carinhoso,atencioso. 
Alguém que queira um relacionamento sério.




Reinaldo Massoquetti
Objetividade e centralidade. carinho. impulsividade. compreensão. criatividade. diferença. energia. crítica. cultura. interesse.


Conrado Fabri
Uma pessoa inteligente, que goste de sair, bonita, e que tenha um bom gosto musical, porquê isso realmente é importante pra mim. 



Péricles Gentile

"Estou procurando um cara alto astral, que me faça bem e seja uma pessoa especial. Alguém com beleza, atitude e acima de tudo que seja do bem. Que tenha entre 20 e 25 anos e que não seja bicha loca."




Yuri Augusto
Uma pessoa que dê carinho, seja legal, consiga me animar e estar comigo sempre que eu precisar.




Michel Jucá
Principal de tudo que seja bonito e que goste de mim

Umidificou? Então corre que ainda dá tempo de desencalhar, sua loca!!


2 comentários:

  1. POR QUE SÓ TEM GENTE DE SÃO PAULO? DDD:
    Cadê os cariocas? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Gennte o que aconteceu com as pessoas? sinceramentchy, fico chocadããm. Brincadeira.. Meus queridos acho muito bem que procurem um relacionamento sério , é muito bom saber disso. Ja vivo a dois anos namorando, e JURO, se tivesse solteiro entrava em contacto, MMMMAAAAASSS INFELIZMENTE não posso. #brinks. Em todo caso adorei saber que o blog tem esse espaço para as solteyras, pena que não vivo no Brasil , irei propagar vossa mensagem. Desejo sorte. Aos donos do blog parabéns.. Adoro vosso Blog.
    -Michael D. / Faro- Portugal

    ResponderExcluir