terça-feira, 24 de julho de 2012

A autoaceitação #VGparaGordinhas




Nessa última semana choveu depoimentos aqui no blog! Alguns bem legais e outros bem tristes, infelizmente. Esse primeiro post da serie é pra dizer que, não queremos falar de coisa ruim, só de coisa boa, afinal a vida já nos faz passar por tanto stress e tristeza, então pra quê entrar aqui e dá de cara com isso também? Não é verdade? A intensão do “Vem Gente para Gordinhas” é prestar a mesma assistência que já é oferecida para todos, mas para um público diferenciado, assim como já acontece com as “comprometidas”. Então pra superar essa maré de tristeza que surgiu por aqui, vou postar um texto super lindo e fofo enviado por um leitor, e que servirá de consolo pra todas as bees gordinhas que estão passando por qualquer tipo de barra relacionada a autoaceitação do corpo.

Olá.. Meu nome é Willian e sou empresário de Piracicaba/SP. Sou um gordinho, mas que também tem coração. Acho que isso é muito tenaz no mundo gay em que vivemos, onde os lindos e maravilhosos devem ter barrigas tanquinho e peitos esculturais. Quantas vezes nós gordinhos queremos ficar com aquele carinha magrinho, ou aquele bombadinho e jamais chegamos perto por vergonha? vergonha de que? do nosso corpo! Sim, não existe falta de amor próprio pior. Eu digo isso pois passei muitos anos de minha vida assim.
Eu pesava 120kg e em nome do dignissimo e santo padrão de beleza emagreci gigantescos 35kg. Hoje estou bem melhor, assumo, porém ainda resta aquela barriguinha que sempre me deixa encabulado. Mas vamos pensar de uma maneira diferente? só desta vez?
É tão bom vc conheçer um cara bacana, muito bem apresentado, com um ótimo papo, que curta lugares bacanas, com nível cultural significativo, com bons antecedentes, muito bem falado e querido nos meios em que frequenta.
Por outro lado, é tão ruim quando o cara ta afim de te levar pra cama 5 minutos após conheçê-lo naquela balada não tão boa assim!
Ambos os tipos acima existem e muito em nosso querido rainbow world... sejam os queridinhos gordinhos ou enxutinhos, secos ou trincados.
Acho que vale mais um carater do que um corpo definido.
A imagem é super importante, a beleza essencial... Mas o que vai ficar depois daquela noite? Depois do sexo? Depois da pegação?
Seja ele magrinho ou gordinho... é melhor quando você tem para quem ligar, quando você tem para quem sorrir ou mesmo quando você tem quem abraçar sem medo.
Um sorriso é muito mais interessante do que um nariz blasê. Um amigo é muito mais valioso que um perfume da YSL. Um amor é infinitamente mais intenso do que a droga que você pode usar!
Ame a pessoa que te cerca e não o tanquinho que esfrega!
Um bjo a todos e um abraço de um "gordinho" muito simpatico e solteiro!

Pois é, queridos! Quando a gente se ama, a felicidade que surge dentro de nós transparece pro mundo, atraindo pessoas (bofes, muitos bofes) e além de muita energia positiva. Como diria a Narcisa "muita felicidade em euros pra vocês" BEIJOS!

6 comentários:

  1. o texto tá muito bem escrito, mas é muito difícil ver isso no dia-a-dia

    Os próprios gordinhos preferem ficar com caras não gordinhos! Raros são os gordinhos que curtem gordinhos e mais raros ainda os magrinhos que curtam gordinhos

    melhor morrer na mão!

    ResponderExcluir
  2. O texto realmente tá muito bacana, "but", infelizmente o mundo gay ainda tá impregnado de gente que supervaloriza a imagem em detrimento do ser.

    Muitas vezes vale conhecer uma pessoa pelo que ela é de fato e não apenas pelo fato dela ostentar um tanquinho, né não?rs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. ok, ok, beeesha agora eu vou contar ate 3 e dai voce pode abrir os olhos tá?
    1,...2,...3! ACOOOORDA MENINO !

    velho na boa como disse o cara ali e cima (Julio M) isso no dia-a-dia é mais mentira que coca-cola zero! eu bem que pegaria um gordinho (eu disse gordiho! e nao um buda!) mas quem mais tem preconceitos em relação a eles mesmos , são ... ele mesmos!

    ResponderExcluir
  4. Meu problema é exatamente o contrário: sou muito magro. Mas meu tipo preferido, qual é? Gordinhos. Só que é raro gordinhos que queiram/gostam de caras muito magros (aliás, só peguei um gordinho uma vez em toda a minha vida). Como faz pra achar um gordinho que goste de magrinhos?

    ResponderExcluir
  5. Eu conheço gordinhos que preferem magros, e magros que preferem gordinhos!

    Acho que o Vem Gente pode proporcionar esse encontro aqui no site! HAHAHA!

    Eu sou gordinho, graças a Deus bem longe de ser Buda e num processo para chegar ao nível de gordice do Murilo Benício , HAHAHAAH. Prefiro realmente caras mais magros que eu, e já sofri muito com isso de ser gordo, mas ainda bem superei a dor que tinha se alojado no meu coraçãozinho sufrido!

    ResponderExcluir
  6. Mas a gordice do Murilo Benício ta delicia! Até aquele nível, ta bom hahahaha. Acho que todos nós sofremos de um grande problema de comunicação :(

    ResponderExcluir