sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Bebi, peguei e me estrepei! #pergunta do leitor




Oi gente! Viu eu não sei se vocês já fizeram mas eu não achei, algum post que fale sobre como se comportar com aquele boy magia negra que eu peguei ontem e me arrependi amargamente e no dia seguinte ele veio me dar 'oi' no facebook e eu desejei me jogar dentro de algum buraco e nunca mais sair! Detalhe: temos amigos em comum. Status: morrendo aos poucos. hauhsuahush Ajuda!!!!!

Essa é a típica besha que no final do mês tá loca do cú pra pegar uma balada. Ela ganha na promoção do twitter um VIP pro open bar, daí sai com 10 reais e o vale transporte na carteira, porque foi o que sobrou! Como a liberação das bebidas acaba 1h30 da madrugada ela é a primeira a chegar na fila! Odeia vodka, mas como é o que tem, ela vira vários copos... ao final da liberação dos drinks ela junta 3 doses com uma boa pedra de gelo, pra render a noite inteira. Nessa altura do campeonato a gay nem sabe o próprio nome e acha tudo lindo, até os boys! A bunita passa o rodo em todos os cafuçus do reino animal e no final da noite resolver ser a marmita do boy mais feio da manada! Detalhe: aquele copo com 3 doses de vodka ainda está na mão dela!

Brincadeiras a parte e voltando ao seu problema, é tudo muito simples! Se você teve coragem de plantar o terror com os cafus deve ter coragem, também, de assumir o que fez de cabeça erguida. Engula o orgulho, a vergonha alheia de si e abstraia essa história! Faça de conta que você não era você! Ignore esse bofe, bloqueie do facebook pra que ele nem te encontre nas buscas. A vida é assim mesmo, um dia com magia e outro dia com magia negra, faz parte! Imagine que você fez a alegria de um feio por um noite, ele deve tá te achando o máximo. É até bom pro ego, sabia? Só tome cuidado pra não fazer de novo, se possível avise até prazamigas te ajudarem quando isso acontecer. E ao encontra-lo novamente o cumprimente como se nada entre você tivesse acontecido e lembre toda a história pra que ela não ocorra nunca mais. Mais sorte na próxima investida e sucesso com os cafus! Beijos

Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário