quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Desejo de virar Drag Queen



Olá, tudo bem? Então, estou com um probleminha... Ano passado eu comecei assistir a um seriado de draq queens (Ru Pal's Drag Race, baixem agora!) e fiquei completamente viciado. Já assisti a todas as temporadas e acho incrível. Acontece que eu comecei a me interessar pelo meio Drag, porque é tipo, MUITO LEGAL, e passo horas e horas assistindo performances drags no youtube, imitando os passos bafos, declamando frases de efeito, etc.... Um dia eu resolvi me montar em casa, na presença de uns amigos e soltei a minha franga. Eu dei um verdadeiro show! E todos disseram que eu deveria tentar ganhar dinheiro com isso, porque o talento aqui é nato. Só que eu não gosto de me expor, e gosto de boys discretos que fazem a linha rústico/agreste/interiorana/militar... Então o que devo fazer? Ficar ryca e cobrar 300 euros a cada vez que subir num palco, ou manter a discrição tendo garantia de boy magia para todo o sempre, deixando a pira drag para ocasiões especiais intimistas?

Que mundo pequeno, minha gente!!!! Semana passada, recebemos a pergunta do leitor que tava apaixonado pelo BM que queria virar trava e hoje quem passa por aqui é o outro lado da história. Gente, que incrível, isso é um verdadeiro relato do nascimento de uma drag queen, até me emocionei!
Assim, bee, todo mundo sabe que drag é uma profissão como outra qualquer, algumas pessoas vão além do figurino, incorporando o personagem literalmente, atingindo o travequismo. Sinto que nesse primeiro momento você descobriu o desejo de se montar. Só que do que adianta caprichar na produção e ficar no anonimato, não é mesmo? Mas pelo seu relato só existe uma coisa que te impede, os bofes! Queridinha, parece que você nunca assistiu um Globo Reporter. Toda drag tem vida dupla: de dia é menino, de noite boneca. Bofe você não vai deixar de pegar, principalmente esses cafuçus militares aí que você falou, pois eles ADOOOOOOOORAM uma montação. Toda buatche bate cabelo com shows performáticos, os cafus fazem fila e disputam a tapa as grandes produções, lógico que tudo muito bem discretamente do jeito que você falou. SE JOGA PINTOSA, não desperdice o seu talento fazendo dublagem prazamigas, vá a luta!!! No começo vai ser difícil, mas depois você vai tirar de letra e ainda ganhar um aqué extra. O que vale é a satisfação pessoal e a vontade de ahazar. Boa sorte na sua carreira =] apenas acho que acabei de por uma drag no mundo, gente


Tá nervosa, tá no perigo de virar travesti, tá necessitada de ajuda, então clica aqui e participa =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário