quinta-feira, 11 de outubro de 2012

O boy magia vai virar travesti


E aí amigos...Seguinte, estou encantado por um cara que é lindo, urso, gordinho...Bem do jeito que eu gosto! Depois de uns meses ele começou a se soltar um pouco (muito!!!) quando saíamos e pegava as bolsas das meninas...vivia dançando fazendo carão e comecei a perceber que é o lado dele saindo que estava reprimido (até aí nenhum problema!). No último findi descobri que ele foi numa festa todo montado, fui perguntar e ele disse que se descobriu como travesti!!!!!!! E que agora vai ficar cada vez mais "feminina". To gostando do cara, não é preconceito...mas namorar travesti???? E agora??? 

Bee, então que dizer que a senhora se apaixonou por ursinho que vai virar travinha? É isso mesmo produção? Adorei essa história! Vejamos pelo lado bom da coisa, já imaginou que o amor da sua vida pode está escondido atrás de uma peruca e belo par de cílios postiços. Procure enxergá-lo como uma pessoa e não como um pedaço de carne. Lembre-se que o fato dele bater o cabelo nervoso no queijo da buatchy não te incomodou tanto, então acho que desse mato pode sair cashorro. Vai que, mesmo como Thalia Bombinha, na cama ele acabe com você. Esqueceu que a maioria das travas fazem a ativa pra satisfazer seus clientes? Deixe para lá esse preconceito besta!

MOMENTO BUT... se o seu fetiche for: B3M (boy magia masculino master), dominação, couro e falta de depilação (eike loucura), não se deixe enganar, parta pra outra! Comece a frequentar algumas minorias, tipo saunas ou sindicato de ursos (toda cidade tem um) que lá você pode encontrar o que tá procurando. Só não esqueça de usar a toalha certa na sauna, ahahahahaaha. Um beijo!


2 comentários:

  1. Me lembrou a D'mon do programa Glitter. kkkk

    Foto dela > http://katylene.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2012/10/passada.jpg

    aqui ela montada > http://katylene.wpengine.netdna-cdn.com/wp-content/uploads/2012/10/UgWKd.gif

    ResponderExcluir
  2. gente que medo!

    (tenho MEDO de travesti, sério! ¬¬)

    ResponderExcluir