terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vamos esconder a estria pro boy não ver!


Oiiii sou  Bissexual, Branco/moreno, 17 anos sofro com um grande problema, pelo menos eu acho, tenho estrias brancas na bunda  o que eu faço? não tenho money para pagar cirurgia, será que o boy vai desistir da transa por causa disso?!!!! ainda não transei por esse motivo! sou versátil, mas acho que gosto mais de ser passivo !!! me ajuda 


Momento Carminha aqui no bloooogue das queridas!!! Gato, nessas horas só te resta uma coisa: O TRUQUE! Vem comigo, aprender com a tchitchia, como driblar a estria na hora H. Primeiro queria dizer que adorei sua cor moreno/branco, uma coisa meio prestígio. Aquela besha chocolate que a gente só sabe do coco por dentro por causa da estria. Hummm delícia! Mas independente da cor da sua estria: rosa, amarela ou verde limão, essa dica também vai ser de muita utilidadje!

O truque vai começar uma semana antes, cozinhando o bofe em banho-maria. Deixe ele caidinho por você no primeiro encontro, a dica a gente já deu aqui, e por hipótese alguma vá pra cama no primeiro encontro. Continue a conquista pelo chat fazendo a linha misteriosa, daquele jeito que você sabe fazer. Em paralelo vá até a farmácia mais próxima e compre aqueles cremes de autobronzeamento. Se você tiver marquinha de sunga reforce a marca passando apenas na região ao redor da sunga, ou até no corpo inteiro. Isso vai fazer com que ele fique louco com o seu bronze do pecado e nem perceba a estria. Agora se você estiver num estágio índia, sem nenhuma marquinha, passe na bunda inteira pra amenizar o contraste das listras. Esse tratamento deve durar sua semana, ou seja, cozinha o bofe e queima o pandeirão! Não use maquiagem para esconder a estria, ela pode ser confundida com cheque, nada de traumas na bonita!


Se mesmo assim a bunda zebrada insistir, relaxe! Finalize o truque levando o bofe pra tomar uns bons drink. Aproveite que você se diz Bissexual e insista num boteco daqueles cheios de HTs. Beba o suficiente para ficar no brilho e deixá-lo meio míope. O bofe já tá na tua, o álcool vai ser a desculpa pra ele não ficar se atentando a detalhes. Faça um sexo gostoso, seguro e no escuro, deixe esse homem louco. Vocês com certeza já terão transado mais vezes, quando menos perceber ele já estará apaixonado e uma estriazinha não vai ser nada! Peixons e até a próxima. 

Tá nervosa, tá no perigo, tá necessitada de ajuda, clica aqui e participe =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário