terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Meu namorado gogoboy feat ator porno


Há alguns meses conheci um cara lindo cheio de qualidades, ele foi super romântico em nossos encontros, se dizia caseiro, e queria relacionamento sério. E eu investi todas minhas fichas nele, conversamos e chegamos a conclusão de que teríamos um relacionamento sério. Passados alguns meses eu falei que seria uma boa nos apresentarmos para as famílias um do outro, ele negou e disse que estava cedo demais.

Dias depois um amigo me liga as 02:00 da manhã falando que o viu na balada, Porém sendo apresentado como GOGOBOY e que na balada tinha um banner com uma foto dele citando algo como ele ser modelo de um site. Meu amigo tirou a foto pelo smartphone dele e me mandou duas fotos uma do banner e outra dele no POLE DANCE. liguei meu pc e procurei ele nesse site e vi um video dele transando com mais 2 caras. E agora vou tentando pegar ele na mentira, ou digo logo de cara que descobri que ele não é nada daquilo que tentou me mostrar ?

QUE BAFO MINHA GENTE! Olha gata, muita calma nessa hora! Como você disse, o cara tem várias qualidades, então, não o trate como um lixo humano. De fato, ele errou em te ocultar a vida profissional, mas ele teve motivos. Afinal, não deve ser fácil ter esse tipo de trabalho, ainda mais, ter um namorado que encare isso com naturalidade. Mas o que me espanta é você passar alguns meses com um cara, embarcar em um namoro, e não ter conhecimento da vida profissional do bofe!
Eu não vejo motivo pra pegá-lo na mentira. Coloque-se no lugar dele, não deve ser fácil se submeter a esse modo de vida pra sobreviver. Então, chame-o pra conversar e esclareça de uma vez a situação. Se o seu amor for grande o suficiente pra aguentar o modo de vida dele, se jogue no boy. Deixe de lado o pensamento careta e preconceituoso, e tire proveito do seu gogo boy! Pense que muita gente gostaria de estar no seu lugar!
MOMENTO BUT... se você estiver se sentindo traído, enganado, um completo idiota e o sentimento de vingança florescer no seu coração, aqui vai a minha DIKONA. Faça de conta que nada aconteceu e marque um encontro sexual. Na hora em que o  babado estiver acontecendo, fale que ficou com tesão de transar assistindo um filminho erótico! Dê o “play” no filme dele e desmascare o bofe! Esteja pronto pra ouvir as lamentações, as explicações e a choradeira! E se esse não é o perfil de namorado que você esperava na vida, encerre o relacionamento e siga a sua vida, deixando o boy seguir a dele, sem mágoa e ressentimento (muito menos ligação na madrugada).

Se você está desesperada também, mande usa pergunta pra gente nesse link aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário