terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ideias para TATTOO

Eu sempre curti tatuagem desde moleque. Depois que completei meus 18 anos não exitei em fazer a primeira. Confesso que fui bem ousado, escolhi um local estratégico pra não ficar muito a vista de todos, mas em contrapartida tinha que ser algo digno, mesmo sabendo que no futuro enjoaria do desenho, que é o que sempre acontece. Enfim, vou passar umas referências bacanas de tatuadores da gringa pra servir de inspiração pra quem ta querendo muuuuuuuito fazer uma.





A quatro primeiras são do Ricado, o cara que fez a minha primeira (a da perna).


Fabrizio Divari


Frank Sanchez


Litos


Mais uma do Litos


Mathew Hays

  
Curtiram? Continuarei postando mais sobre #tattoos. Quem tiver dicas, perguntas/curiosidades 
com relação ao tema, mandem e-mail pra marcosglins@gmail.com, ou comentem o post, 
qualquer forma de contato tá valendo!!


3 comentários:

  1. Menino, eu não vi nenhuma tua, mas sei que tu tem.
    Paguei pau pra essas 2 últimas.

    Ainda não fiz nenhuma, mas tenho 3(todas em pb) em mente: calvin e haroldo, algum ampersand e o 'g' de garamound o desenho de letra mais lindo que curto (:

    ResponderExcluir
  2. Ngm me deixa fazer tatoo =/
    #tristefim

    ResponderExcluir
  3. Hey! E as opções de festas para as noites de véspera de Natal, dia de natal e after party de reveillon? Manda uma dicas!

    ResponderExcluir