segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Inverno Zara

Eu sou suspeito a falar da Zara aqui, eu mesmo sou viciado, e acredito que maioria concorda comigo que as coleções se superam a cada estação. Mesmo classificada como magazine, a nossa querida Zara dá um surra de bunda em muita grife por aí. Essas fotos são da coleção de inverno que já esta bombando na gringa. Obviamente vai rolar toda aquela adaptação pro nosso inverno equatoriano, mas já da pra sentir o que vem por aí... uma coisa que eu gostei bastante, e que já esta acontecendo no verão é o Denim total... por experiência própria, não colou muito pois o jeans esquenta, e muito. Outra coisa que vai continuar são as lavagens pesadas no jeans  a galera de Toritama vai amar. Dá uma babada nas fotos do catálogo.

PS: Comprei uma calça lá,  semana passada, e fui numa dessas festas open bar, onde do chão surge um liquido preto resultado de muito desperdicio de derivados alcoólicos, enfim cai na escada de nazaré e a calça ficou podre, fui lavar a coitada e ela não resistiu a primeira lavagem, era verde e ficou branca. Cheguei na loja indiginado, e pooooto da vida, mas mantive a calma. Fui tratado super bem, a troca foi realizada sem contestações. Estão de parabéns pelo atendimento.















Um comentário: