quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mocassins para o verão

Depois da aprovação do meu TCC, eu resolvi comemorar no shopping, fazendo o que eu mais gosto: compras. Ok, toda guei digna que se preze gosta de fazer isso, e claro que hoje era um dia BEM propício. Eu não vou mostrar o que eu comprei, vou deixar na base da surpresa. Mas vou mostrar os mocassins LINDOS que achei na Renner. Eu não confio muito na qualidade dos calçados de magazines, sem contar que estavam cariiiiiiiiisimos, prefiro investir em algo de mais credibilidade (experiência própria).
Até que me segurei pra não comprar, mas minha mala já esta CHEIA de sapato, to até com medo do valor do excesso de bagagem, minha mãe já me proibiu AHAHAHAH... então, eis os achados:






Gostou, então corre, que essas raridades nessas lojas VOAMMMM...



2 comentários:

  1. Rapaz... A qualidade é duvidosa mesmo, mas mesmo assim, é ótimo. No shopping Recife, tem uma loja que vende sneakers e eu vi um mocassin da converse. Ao menos é mais confiável.
    E em outras magazines(eu vi na Riachuelo) também vende. rs

    ResponderExcluir
  2. também fui nessa loja, achei ela super linda, finalmente uma loja com nikes e converses dignos no shopping recife... também vi esse mocassim da converse tava uns 170... (se segurei ehehe)

    ResponderExcluir