quarta-feira, 13 de abril de 2011

#5maneiras de... Enlouquecer seu homem na cama!


Claro que existem várias maneiras de se conseguir isso, mas aqui no Vem Gente iremos te soltando aos pouquinhos velhas e novas formas para você se manter em constante atualização. Ao longo desta temporada 2011 vamos tentar descrever todas possíveis... Então, para começar vamos às 5 primeiras:

A pegada!
Seja qual for sua modalidade (passiva, ativa, versátil) uma pegada forte e viril é muito bem vinda no sexo. Seu homem vai adorar e você certamente será a próxima pauta no papo calcinha dele cazamigans.


Utilizando sua barba como acessório sexual!
Barba é uma coisa que varia muito de acordo com o pêlo do homem. Tem das mais macias até as que arranham de forma brutal, até no beijo incomoda. O segredo é passar a sua bela barba nas áreas mais sensíveis do corpo da pessoa amada. Ele vai gostar tanto, que vai implorar pra você nunca mais tirá-la. DICA: procure usá-la num tamanho médio, tipo por fazer. Nada de bancar a Enéas.

Falando sacanagens.
Na hora do rala e rola, vale tudo. Até ser um pouco mais sacana no vocabulário. Então fale uma bela sacanagem no ouvido dele. Isso aumenta o tesão que você nem imagina! Evite fazer aquela narração de filme pornô, nada de tagarelisse. Pois pode surtir o efeito contrário.

Um tampinha não doi.
Sexo entre homens lembra agressividade, força, virilidade e dominação. Claro que existem as donzelas submissas, não podemos negar. Mas, independente disso, um tapinha bem dado tá valendo. Dependendo da intimidade, até um tapa na cara acho dignidade! Agora, sem marcas galera hihihh! O seu amor não é saco de pancada!

Segurando pelos ombros
Essa é pra você que é ativa (absoluta). Ele tá de 4, vocês estão chegando no topo do prazer (risos). Para alcançar o topo dessa colina, se apoie segurando nos ombros da passiva Joana D’arc (aquela que faz a heróica e aguenta tudo). Você vai perceber que o seu pinto o penetrou por completo e profundamente. Seu parceiro pode ficar 5 dias sem andar direito, mas vai tá feliz da vida e com a pele renovadíssima.

Gostou novinha?



CABÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ-SE

3 comentários:

  1. kkkkkkkkk! Risos eternos... desde o papo calcinha ateh a Joana D'arc do amor... kkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, ja mandei pro boy pra ver se ele aprende um pouco mais, pq né...

    ResponderExcluir
  3. Mas olha sóóóó, ahhh vc não tem idéia que sou capaz, sou uma caixinha de surpresas, vc verá :P

    ResponderExcluir