quinta-feira, 28 de abril de 2011

#5maneiras para descobrir se um homem é gay, através das redes sociais

Quem nunca teve uma amiga que chegou pra você com aquele papo: “Amigoon, tô afim de um boyzinho, mas tá rolando aquela pulga atrás da orelha, quero saber se ele gay!”. O Vem gente vai ensinar VOCÊ, minha amiga dona de casa com vagina, como saber se esse NESCAU é TODDY. Vem, gente!
Para isso você vai precisar de uma coisinha super muderna e atual chamada Facebook .

Ao entrar no perfil do gato, preste atenção nos seguintes tópicos:
#1 - Fotos marcadas
Certamente você já viu o álbum dele, super produzido. Mas ainda não deu atenção àquelas fotos podres que azamigues adoram marcar. Fique atenta a estas marcações:

#1A - Foto do perfil
Interveções de Photshop, carão, pose de fashionista, são sempre reveladoras. Acho interessante observar a evolução das fotos do perfil, principalmente se a conta for antiga.
2# - Amigos
Se dos sete amigos em comum entre vocês, 3 forem do babado, amiga, se ligue!!!
3# - O Mural
Por ele é possível ver as informações que ele costuma compartilhar com azamigues. Imagine seu boy postando assuntos do tipo: “noite do frango assado”. O babado é certo querida, caia fora o quanto antes!
#4 - Gosto musical
Essa é fácil. Imagine um set list com Britney, Madonna, Celine Dion, Wanessa Camargo, Mariah Carey, Rihanna, Christina Aguilera, Cindy Lauper, Thalia e a Lady Gaga. Significa?
#5 - O que ele assite
Você olha essa parte das informações dele e pensa: “nossa, gostamos dos mesmos seriados... que lindo, gente”. Amiga, já pensou em chamá-lo pra um tricot, vocês terão muito o que conversar, vá logo providenciando um chá pra dar aquela humidificada na garganta.
Se você encontrar na lista series de vampiro, Glee, The Big Bang Theory, Sex In The City, Friends, Queen As Folk... entre outras que você e suas amigas também adoravam... Chame todas pra esse tricot, porque vai ser o evento social do ano!
Estão vendo como é fácil, queridinhas! Não existe gaydar melhor que o Facebook. Agora vai correndo pra o perfil do seu namorado e faça já o teste. Se você tem uma amiga que tá com a mesma dúvida, manda o link pra ela. Só não esquece de me contar o resultado! kkkkkk

7 comentários:

  1. Quem é esse gato?
    Manda o face dele pra mim. Eu quero cutucar ele! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. AUHEAUEHUAEHUAEHUAEHUAHEU
    eu tô me mijando de rir aqui kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente, só com esse post eu me toquei: NUNO É VIADO!

    ResponderExcluir
  4. meu deeeeeeus! meu amigo é celebridade! xD

    ResponderExcluir
  5. ai amigue, me responde uma coisa, gostar de música eletrônica, tipo tiësto, david guetta, significa tbm ?

    ResponderExcluir
  6. Olha, gata... depende de contexto. Se ele só gostar disso, acho que n significa muito, mas ainda é algo a se avaliar

    ResponderExcluir