sexta-feira, 29 de abril de 2011

Festa nova em recife: Incredible


Eu estava dando uma olhadinha na programação siquerente de Recife, e descobri uma festa nova, a Incredible, comandada por Duda ReisPL e Caio Alves (tudo gente delícia). Caio eu adorei o cartaz da festa! Sucesso pra vocês! Pra entender mais sobre a festa leiam o release que a galera preparou.
"A Incredible não demorou muito pra voltar. E dessa vez a gente declarou todo o nosso amor pela música eletrônica (leia-se electropop, electroclash e tudo aquilo que envolve vocoders, drum machines e synths) do passado e do presente.
Em síntese, a festa dessa sexta-feira (6 de maio) traz esse namoro da parafernalha eletrônica com  o disco dos anos setenta e oitenta e seu legado no r&b, rock, pop e outros gêneros contemporâneos.
A gente vai dar o play em artistas do feitio de Pet Shop Boys, Depeche Mode, Royksöpp, The Knife, Justice, Bowie, ABBA, George Michael, Scissor Sisters, Róisín, Robyn e Tiga; mas isso tudo não deve excluir a possibilidade de você se surpreender com a discotecagem da noite (quem esteve na primeira festa sabe do que falo). A personalidade daIncredible é não ter medo de sair da zona de conforto e lhe presentear com aquilo que você sempre quis que tocasse numa festa e nunca presenciou." 
Gostou da sugestão pra próxima sexta? Então vai pensando na produção pra se jogar logo mais!!


Um comentário:

  1. Curti a proposta. Só sou traumatizado com festa no Acre. É MUITO pequeno, claustrofóbico.

    ResponderExcluir