quarta-feira, 8 de junho de 2011

5 maneiras de reconquistar um ex


Como todas devem saber, o dia dos namorados está chegando, e você ainda tá aí no bueiro solidão, correto? Vocês sabem que pra mim se ex fosse bom não seria ex, não é mesmo? Como toda regra tem a sua digníssima exceção, a gente não pode negar que sempre tem aquele ex que mexe com a gente. E que vez ou outra resolve aparecer na nossa vida, na maioria das vezes sem motivo. Até por que ex não precisa de motivo pra isso. Eu acredito que a magia do ex está justamente nisso: aparecer quando você menos espera e causar aquele reboliço. Se o seu ex é aquele tipo de cara que merece uma chance, aqui vão #5maneiras pra você recuperar o seu príncipe de volta!


1#nada de choro: Você não precisa se humilhar, nem descer do salto pra mostrar que ainda vale a pena tentar se feliz novamente. Mostre que aquele passado, realmente virou passado, logo não existirão motivos pra te fazer chorar.

2#defeitos: O que leva muitos relacionamentos ao fim é o choque dos defeitos. Ninguém é perfeito. A maior virtude em se namorar é aprender a lidar com as imperfeições do outro. Se no caso de vocês esses defeitos impediam o andamento da coisa, mostre que você mudou ou que está aberto a mudar em prol da felicidade dos dois. Acho super válido!

3#ciumes: É um dos principais motivos pra se acabar o namoro, hoje em dia. Vivemos numa sociedade super livre e você ainda tá nessa de ciúme e possessão? Meu bem, como diria meu amigo Tarcisio: “MELHOOORE”. Ninguém é propriedade do outro! Lógico que o respeito é primordial em qualquer situação. Mas se a ferida em vocês encontra-se no ciúme, acho que vale a pena rever essa sua postura, e mudar! Afinal você quer o seu BM (boymagia) de volta, não?

4#manter contato: Quando se termina um namoro, o afastamento sempre é o melhor remédio para se curar a dor da perda. Mas chega um dia que você, ex-namorado, resolve surgir! E claro que ex não aparece do nada, sem intenção, não é mesmo? Então, procure conversar e interagir mais nas redes sociais e telefone. Convide-o para sair, jantar, qualquer coisa, dê atenção, principalmente se ele demonstrar que está carente. É batata, ele vai aceitar. Mas se você perceber um recuo da parte dele, caia fora pra não se tornar um inconveniente.

5#terminar tudo bem: esse é, digamos, o fator ponto chave pra que todas as suas investidas dêem certo. Quando se acaba tudo bem, ainda resta um carinho, uma atenção, uma admiração, não é mesmo? Faça proveito disso e vá até o fim pra reconquistar o seu broto maroto!.



Enfim, espero ter ajudado. Estão vendo como eu faço de tudo pra você não ficar chupando dedo no dia dos namorados!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário