quinta-feira, 9 de junho de 2011

Como desencalhar na internet



Eu estava com saudades de escrever #tutoriaisPRAvida. Como estamos na semana do desencalho, acho super válido dar mais uma mãozinha prazamigues que estão em busca de um grande amor. Dessa vez vamos apelar pra nossa fiel e inseparável amiga, a internetchy! Se você é tímida, sedentária e passa mais de 10 horas na frente do computador, vai amar essas dikonas. Para isso eu vou contar com a ajuda de algumas bees experts no assunto. Pega no balanço segura e VEM comigo (#axéfeelings)

Disponível - Esta rede já existe há um tempo e ainda continua firme e forte. As queridas adoram. Você pode receber mensagens, ver quem entrou no seu perfil, acompanhar todas as atualizações dos outros meninos. Adicionar, excluir e até favoritar pessoas. Eles ainda dispõem de câmeras ao vivo, videos e fotos. O conteúdo é bem restrito, pra ter acesso a tudo tem que ser assinante. Mas dá pra caçar tranquilamente mesmo assim!
Agora vamos para a participação dazamigas no post.

Como conseguir um bofe no Disponível?
“depende, se você quer sexo, deixe bem explícito seus gostos e coloque fotos pelado... pau e bunda kkkkkkkkk fotos dos pés também ajuda, por incrível que pareça, tem muita bicha doida por pé” (T.V. Recife)

Manhunt - É bem parecido com o disponível. Acho que a única diferença é que no disponível dá pra ver o signo da pessoa amada, que amor, né gente? Além disso, o site é internacional, tem bee do mundo inteiro. É legal pra quando você fizer aquela viagenzinha, sabe? Já desenrolar aquele esquema. E vale a pena, eu entrei na sala da Alemanha e fiquei BESTA com a quantidade de Boymagia!
Vamos agora a mais uma opinião.

Pra você qual a diferença entre o disponível e o manhunt?
Eu acho a interface do manhunt mais objetiva. Pois, de cara, você encontra todas as fotos, com idade e a habilidade das bees (ativa ou passiva). Tem quem goste de gerar um suspense e coloca o famoso “pergunte-me” mas isso é muito fácil de desvendar. Vou dar a dica: se no avatar tiver a poker face, a bunda, um close no olho, boca ou o pé da bonita ela é passiva. Se a bee mostrar a neca, é ativa. Não tem erro! Outra coisa bacana que tem é o chat, onde você pode conversar com o bofe sem precisar passar o msn, é bem mais prático. (P.H. Londrina)

Bate-papo da UOL - Esse é o campeão de acesso! O chat, que é da época da internet discada, ainda reina entre as azamiguês. Eu fico de cara quando elas contam que conheceram alguém nesse site. E não são poucas que chegam com histórias parecidas. Das vezes que eu entrei só encontrava dragão, que, na boa, é o que mais tem. Na verdade, o intuito do site não é bem a pegação, tem até salas com assuntos diferenciados. Mas em praticamente todas as salas a putaria rola solta.

Bem, agora segue o depoimento de uma bee, que é usuária FIEL do Bate Papo da Uol.
É na falta de alguém com quem transar é que aproveitamos a tão sonhada inclusão digital.
Bem, tem aqueles iludidos, e super carentes que entram na sala de bate papo jurando encontrar o seu amor (Mulher, melhore!). Realmente esse não é o melhor lugar para quem está procurando namorados e afins. Mas pode acontecer um dia, vai que você é uma moninha de sorte.
Mas, para quem estiver afim de um sexo casual, gostoso, com diversas cores, homens, idades, necas pequenas, médias, grandes, grossas e roliças, seja bem vindo ao bate-papo UOL.
Uma coisa que é primordial para uma boa iniciação no mundo do bate-papo: fazer o seu messenger secundário, fotos com ereção, bunda, peito, barriga, ejaculação, você sozinho, você com segundos e/ou terceiros (Bom mesmo é multiplicar!).
Outra coisa super importante: sempre deixe bem claro se você é ativo, passivo ou versátil. Evita aborrecimentos e super lotação de quem não vai lhe pegar (a não se que você esteja a fim de juntar duas passivas, ou ativas e chamar mais algum coleguinha para um ménage - é sempre valido).
Colocar “HxH” como nick, é coisa do passado. Seja mais objetivo. Vou dar dicas de nicks infalíveis para garantir a foda:
(pequena pausa do editor do blog, queridinhas, o conteúdo a seguir é forte, então eu me senti obrigador a substituir algumas palavras, ok? #Cleyciannefeelings, mas vocês irão entender perfeitamente... Vamos continuar que eu to adorando isso!)
ânus goloso
Gato quer leite.
ânus com fome.
Passivo discreto (as enrustidas ficam todas ouriçadas quando acredita que a passiva é discreta).
Ativasso
Atv 18cm, 19cm, 20cm, 21cm, 22cm, 23cm (já estou toda molhada).
Ativo arromba ânus
Discreto afim de foda. (para as enrustidas, os discretos são sempre o melhor caminho)
Casado PSSV
PSSV com cam (a cam é um item indispensável para pegação na net)
ATV com cam
Casado ATV
Coroa quer novinho
2 ATV x 1PSSV
2PSSV x 1ATV
E, com toda certeza, o melhor de todos: Atv com local, ou Pss com local. Ficam todos em puro viçamento quando o boy tem local.
Texto padrão do bate papo:
De onde vc tc? Curte o que? Idade? Como vc é? Tem local? Faz o que da vida?
Sempre ajuda, quando você já tem o seu textinho salvo na caixa de texto do bate papo. Fica a dica!
Depois de todas as informações iniciais trocadas no bate papo, é só trocar MSN, conversar um pouquinho (até porque não precisa conversar muito se você só quer sexo), trocar telefone, marcar (na minha casa, ou na sua? Vamos para o motel?)
Outro detalhe bem comum no sexo garimpados no bate-papo: os ativos acabam sempre pagando o motel. Vida de passiva é mesmo um LUXO. HAHAHAHAHA
E, bicha, deixe de ser burra, porque além de você, o boy já deve ter transado com toda a torcida do brasileirão. USE CAMISINHA, PLEASE.
(G.T. Belém)

Facebook - O nosso querido amigo facebook continua sendo o mais confiável entre os sites de pegação. É muito simples, se você curtiu a pessoa, basta uma cutucada básica e em seguida adicionar o broto e começar a siquerência. Quer coisa mais prática na vida? Só tome cuidado pra não sofrer desilusão amorosa virtual, eu já postei aqui sobre isso, lembra? Uma grande vantagem do facebook é que as pessoas são mais reais, e você ainda pode saber mais sobre elas, além de ter acesso a mais referências.

Orkut - O falecido ainda reina entre as pantaneiras. Mesmo com o crescimento absurdo do rival facebook, o orkut ainda detém uma quantidade babadeira de usuários no Brasil. A interface desta rede é 100% propícia a siquêrencias, diferentemente do facebook que visa mais a disseminação de conteúdo entre seus usários. Você nota esse detalhe começando pelos avatars que são quase 6 vezes maiores que a do facebook, além daquela BINA que todo mundo é louco pra ter no facebook. O brasileiro é tão siquerente que essa ausência da bina fez gerar um vírus dos infernos, meses atrás. Até eu cai nessa desgraça.

Ursos.com.br - É uma rede criada pela comunidade bear brasileira. Ou seja, você só vai encontrar ursos de todos os tipos e bofes que curtem essa mobilidade. A geriatria e o excesso de peso dominam o site. Ao fazer o cadastro eles são bem claros, não aceitam fotos pornográficas e você é obrigado a colocar no mínimo uma foto de rosto.
Vamos ao depoimento de uma amiga ursa, usuária desta maravilha.
É como um site de relacionamento gay qualquer... você cria um perfil, coloca as fotos lá e escolhe sua cidade, região, seus gostos, preferência sexual, e aí procura outros perfis que se encaixem ao seu ou você eh procurado rsrsrsrs Dai rola uma troca de mensagem pelo site e em seguida, msn ou telefone, e dai a coisa rola. É babado viu!” (O.S. São Paulo)

Bem, queridinha, dicas não faltam. Você só precisa entender uma coisa, maioria dos usuários dessas redes vão apenas querer o seu corpo, mas você não é obrigada a transar de primeira. O que vale a pena mesmo é conhecer pessoas e porque não se entregar quando se sentir segura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário