terça-feira, 28 de junho de 2011

A Feirinha da Bendito Calixto #SP

A feirinha da Praça Benedito Calixto é mais uma daquelas paradas obrigatórias quando se vai a São Paulo. Ela é considerada um dos points hypes da cidade. Muita gente bonita, bastante coisa legal pra se ver e comprar também, entre outras siquerências. Por que você não é obrigado, não é mesmo? 
A feirinha tem uma vibe bem quermesse, com bastante antiguidades, artesanatos e acessórios pras minhas amigas com vagina. Infelismente, nós meninos, ainda saímos na desvantagem, tem pouquissima coisa pra gente. Das poucas, as mais legais eu registrei. 
Nos arredores da praça, ainda é possível encontrar lojinhas, restaurantes, barzinhos e galerias de arte. É um passeio super agradável e gostoso pra se fazer num sábado a tarde, dia em que a feirinha acontece. Só tenham bastante cuidado, pois boa parte dos expositores não permite que os turistas fotografem seus produtos. Acabei arrumando briga com alguns, mas nada como pedir aquela autorização antes, né? Dá uma olhada nas fotos...Tá show! adoro falar tá show kkkk








E como todo belo passeio pede uma alimentação reforçada, resolvemos almoçar num lugar fantástico, o “Como Assim?”, um restaurante tipicamente Pernambucano, bem no clima da feirinha. Comemos aquele escondidinho de charque (carne seca). Foi divino!
Quem me acompanhou nesse passeio babadeiro foi a Pernambucana com cara de gringa mais fofa de todos dos tempos: Manuela Alcoforado, brigado pela compainha, sua linda!!!! A dikona foi por conta da Aline Borges, outra gata que eu to morrendo de saudade!



2 comentários: