sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como sensualizar numa suruba sem ser ridícula?



"Vou participar de uma grande reunião de pessoas lindas e super dispostas a siquerência. Sou muito tímida, não tenho nenhum charme natural e estou acima do peso, MAS, como toda boa moça, quero beijar MUUUUUITO! Preciso de dicas para sensualizar sem ser ridícula. Me ajuda?"


Pois bem, nossa amiga vai participar de uma suruba. Quem nunca, né, gente? Suruba é sempre uma caixinha de surpresa, a gente nunca sabe o que pode encontrar nessas situações, pois aparece de um tudo. Geralmente, um menage é formado por 60% de gente feia, 30% de pessoas pegáveis e uns 10% de pessoas realmente bonitas, que são sempre as mais cobiçadas. Para você não passar apuros, vou dar um conselho para quem curte uma vibe coletiva: crie um grupo em sua rede social só voltada pra fins sexuais. Comece a marcar esses grandes encontros através dela, daí você vai conferir todo material antes e não vai correr riscos.
Mas vamos deixar esse assunto pra outro post e voltar para a nossa amiga leitora. Gata, pela sua descrição acredito que vocês esteja entre os 30%. Já é alguma coisa...
Então o que te resta é elevar essa auto estima. Charme natural todas temos, já pensou em utilizar sua timidez em seu favor? Tem gente que adora uma bee retraída. Só não faça a muda, odeio gente calada demais, puxe assunto, nem que seja para falar sobre o tempo, tipo: “nossa como tá quente hoje, não acha?” daí já vai ser uma desculpa para você começar a tirar a roupa e ajudar a despir os boys...
Quanto a está acima do peso, bee, entre numa acadjima. Até quando você vai viver escondendo esse corpo? Se o seu problema for uns pneuzinhos, isso a gente até perdoa, todo pobre mortal é portador dessa desgraça. Mas se o seu caso for obesidade, cuide-se de vez ou então só a sauna será o seu lugar. Lá, com certeza, você será deseja por todos.


Vamos às dicas para sensualizar sem ser ridícula nessa suruba:                                         
> Faça um esquenta pra ficar mais animadjinha, mas nada de exageros para não pagar bafo.
> Vá limpinha, linda, cheirosa e DEPILADA!
> SSSS - siga sempre sorrindo e sexy. Lembram dessa grande lição de vida? Minhas amigas adoravam escrever isso no meu fichário. Simpatia é tudo. As pessoas são atraídas por sorrisos. ABALE no corega!
> Utilize roupas provocantes, mas sem exagero. Um decote aqui, um BC beira cú alí. Com um forte toque hype. Pois besha hype é moderna, nunca tida como vulgar.
> Converse sobre assuntos da atualidade pop, assim você não corre o risco de deixar o bofe voando no assunto. Nada de bancar a intelectual. As gueis se assustam. Só se você perceber que o bofe curte uma coisa mais intelectual, aí sim, aplique todo o seu conteúdo nesse homem.
> Olho no olho. Olhe sempre no olho do BM. Nada de ficar olhando para mão imaginando o tamanho da neca do menino.
> Caminhe pelo salão. Você precisa ser notada, para daí ser desejada. Se te chamarem de metida, foi porque funcionou. E convenhamos, ter fama de abusada é legal.
> Nada de atacar os homens no dancefloor. Faça a fina. Se ele estiver a fim, ele que chegue. Pagando de atirada você pode sim ficar ridícula. Use o seu olhar fatal para caçar. Já é o suficiente. Se não funcionar, tente um toque de leve. Mas nada de beliscão na bunda. Se o bofe corresponder corra para o abraço, ele é seu.
> Deixe o seu iPhone em casa, nada de ficar navegando na internetchy. Isso só iria aumentar a sua introspecção no recinto.
> Nunca esqueça: bons drink na mão e um cigarro na outra. Esses itens irão amenizar a sua insegurança e diminuir a quantidade de vezes que você mexe no cabelo ou na roupa.
> Use sempre camisinha!
> E pode começar se aceitando como é. Só assim você vai adquirir auto confiança e transparecer toda sua beleza interior, que é o mais importante. Do que adianta ser linda por fora e uma mocreia por dentro? 
Espero ter ajudado!
Boa sorte gata, e beije MOITO, só tome cuidado como sapinho!

Escrevendo esse post eu lembrei desse vídeo ahahahahha



Tá aflita? Quer participar? Mande a sua pergunta clicando nesse link aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário