quinta-feira, 21 de julho de 2011

Manias de pobreza do meu namorado#3, no shopping


É um dia qualquer e você não tem o que fazer. Resolveu chamar a pessoa amada pra dar aquele rolê no shopping. Fazer aquelas comprinhas básicas, afinal chegou o final do mês e todas as lojas estão em liquidação. E não é porque você é rica, elegante e sincera que vai perder essa oportunidade de boas compra, não custa conferir os descontos. Ricas também são filhas de Deus.  
Vocês marcaram um horário pra se encontrar, obviamente a pessoa londrina, pontual e motorizada da relação, que é você, chegará primeiro. Óbvio que o seu #boymagia vai demorar, porque além de não conter esses adjetivos, ele mora longe. Mania#1: morar longe. Mas o amor não escolhe endereço, não é mesmo, minha gente?
Ele finalmente chegou. Hora do passeio. Graças as suas dicas de moda, beleza e comportamento, aprendidas no post anterior, ele estará devidamente vestido pra ocasião. Mania#2. Namorado pobre adora se montar todo pra ir ao shopping. KKKKK. Gente, shopping não é balada, aprendam! Portanto, vá básico, sem chocar o sentimento das pessoas no transporte público.
Durante o passeio começa o grande dilema. Todas as lojas com promoções badadeiras e o seu boyzinho corre pra onde? C&A. Mania#3. Namorado menos favorecido financeiramente AMA comprar em loja de departamento. O melhor de tudo é a mania#4, dividir as compras em 10 vezes no cartão da loja e só começar a pagar3 meses depois. Gente, imagine você passar quase um ano inteiro entrando nessa loja pra pagar aquele carnêzinho da prestação (momento de ânsia de vômito, cadê meu balde).Vai entender, né gente?
Pronto, acabou a tortura, agora é a sua vez de comprar. Você entra numa loja mais arrumadinha sem citar marcas porque eu não sou pago pra isso, e seu namorado fica confuso, pois ele não está acostumado, a gente compreende. É por isso que existe a mania#5: seu namorado não compra qualidade, ele compra preço. Mas mal sabe ele que o barato sempre acaba custando caro. Rolou aquela indecisão na compra e você resolve pedir ajuda a pessoa amada. Daí percebe a mania#6, a de não ter opinião formada quando o assunto é moda. Isso fica claro quando ele sempre tem uma reação positiva em todas as opiniões. Ou quando a peça que você achou mais legal pra ele é a mais estranha, pra não dizer feia. Como a senhora é uma pessoa gaguiana, não se abalará!
Depois de tanto bater perna neste shopping chegou a hora de forrar esse estômago com aquele fast food babadeiro de Deus. Vou dar a dica: nada de comer a mesma coisa que o seu bofe. O seu estomago de classe média em ascensão não permite esse tipo de alimentação. Além do mais, você acaba perdendo um tempão debatendo o menu, quando o que o seu BM na verdade quer é praticar a mania#7, comer aquele combo de esfirra do habib’s que tá na promoção. Foda, ne?
Além de comprar o lanchinho na promoção. Tem a Mania#8 que é passar na Americanas e comprar aquele refrigerante de 2 litros, pedir copos descartáveis para a moça do balcão, e fazer aquele "banquete picnik” na praça de alimentação.A Mania#9 é de fazer você correr com a sacola do refrigerante na cabeça de tanta vergonha. Depois de comer até bater aquela tristeza. Seu boy amado, vendo que sobrou algumas migalhas. Vai no balcão e pede para a moça embrulhar para viagem. Cadê a bolsa dignidade do governo? CADÊ? Dilmão, fica a dica!
Ai gente, depois desse passeio deixe o bofe em casa e só vá ao shopping com azamiguês! Pois só elas te entendem e ainda te acompanham naquela siquerência básica, porque você não é obrigada e cega!

Nenhum comentário:

Postar um comentário