sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pergunta do leitor: "Estou gostando do meu amigo. E agora?"


Você tá pegando aquele BM que é seu amigo e sabe que ele adora uma pegação casual, mas as pegações já estão saindo da casualidade e seu coraçãozinho já tá pedindo penico... É melhor cortar relações ou tentar avançar no relacionamento?

Calma, mollier! Saiba que toda pobre mortal já passou por isso na vida. Sua situação é um pouco delicada, então vamos por partes. Primeiro você precisa analisar quais são as intenções desse bofe com você e com a vida. Como rola uma amizade, isso fica mais fácil. É preciso saber o contexto em que se encontra o coração desse homem, para daí você colocar o seu na jogada. Será que ele só quer pegação? Amizade colorida? Ou um namoro?
Se ele estiver querendo curtir a vida adoidado te comendo quando ele bem entender, aconselho você cair fora, para não rolar aquela mágoa de amizade colorida. Na minha opinião amizade e sexo é igual óleo bifásico da Natura, só se mistura de vez em quando, e, quando mistura, rola aquela ressaca moral. #ficaadica.
Agora, gata, se durante essas ficadas casuais rolar uma coisa a mais, um papo, um carinho, uma atenção e etc., faça o seguinte: crie uma atmosfera de casal e faça ele entrar num clima de romance, depois abra o jogo, coloque as cartas na mesa e tire o que o puder desse bofe. Só vá de leve para não assustá-lo. O ideal é que essa conversa aconteça na 4ª fofada, pois a coisa já ficou mais regularizada e frequente e você já pode se intitular um “freelancer do amor”. Daí por diante pode acontecer duas coisas, uma boa ou uma ruim: ele sair correndo e só querer de fato ser seu amigo ou querer seu namorado.
Agora preste atenção: se depois de ir pra cama com esse homem quatro vezes, ele não te procurar, não te der atenção, agir com descaso e continuar a te tratar como amigo, como se o sexo não tivesse acontecido, é porque ele só queria o seu corpo. Daí sim, caia fora e continue a amizade. Pois antes um amigo no círculo que um futuro ex-namorado. Boa sorte, gata!
Participe você também do “hoje eu to erótica”! Mande uma pergunta clicando nesse link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário