sábado, 16 de julho de 2011

Resumão dos clipes da semana#1

Como a gente não tem tempo de ficar garimpando coisinhas musicais ao longo da semana, eu resolvi juntar tudo de bom que rolou ao longo da semana e jogar nesse post chamado resumão. Vamos aos lançamentos que bombaram essa semana.
Começando por essa racha sofredora a Demi Lovato, que imitou o clipe da Sandy, isso não vale!



Tem também a Hercules & Love Affair, comandada por um vocalista ruivo delícia. O clipe é bafo, total psicodélico cheio de efeitos alucinógenos. Tá lindo!




Saiu também essa semana o coloridíssimo "Fun" da Spice com o Missy Elliot. Tá black, tá gaguiano. Eu dançaria isso até o shão na buatchy.



Tem a volta da eterna sapatão esportista das Spices Girls, a Melanie C. Gente, ela tá até feminina nesse clipe, a música é boa. Mas o que é esse crucifixo tatuado no braço? Enquanto isso ela continua tentando.



E claro que tinha que finalizar esse post com a essa dádiva latina, que é a parodia de Judas, feita por crianças faveladas. Gente, eu me emocionei, sério! A protagonista, que até agora a gente desconhece o sexo, arrasa no clipe inteiro. A cena do lava pés, então... sensacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário