quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Dicas de dignidade e beleza com Lita de Sainha!


Ela nasceu e foi criada na Baixada Fluminense, descendo até o chão no samba e no funk. Parece que não gostava muito de ir à escola, basta ver a introdução de sua descrição no Orkut (isso mesmo ORKUT – onde ela é musa): “MR CATRA, FEZ D MIM A MULHER Q SOU HJ, ELE DISFEZ MEU MUNDO D ALGODAO DOCE E M APRESENTOU UM MUNDO NOVO, OND TRISTEZA E ALEGRIAS AMOR E ODIO, CAMINHAO LADO A LADO E FEZ D MIM ESSA NOVA LITA D SAINHA PRS RECALCADAS EU DIGO( DE Q ADIANTA TU BATER DI FRENT SE TU VAI TER Q M ATURAR? PQ TANTA INVEJA OLHO GRAND SE ASSIM TU NAO VAI M DERRUBAR? SOU ASSIM EU SOU ...” Mas fez vestibular em Salvador, passou (CADÊ O MEC, GENTE???!!!), e se formou em Serviço Social (toma, sociedade, esse tapa na tua cara). Ela é Lita de Sainha. Sempre muitíssimo bem maquiada e com cabelo super bem cuidado, ela parece uma calunga de maracatu falido. Faz vídeos pedagógicos/educativos, recheados de informações da Wikipédia, para ensinar as amapôas a serem D.I.V.A.S como ela. 
No nosso vídeo favorito – que você confere abaixo – ela dá dicas de como manter um corpo escultural e piranhudo como o dela. Revela-nos o segredo de manter sempre a marca do biquíni fritando na laje. Nos apresenta seu massoterapeuta Sansão – um boy-magia-negra cavalo de algum terreiro de quimbanda. E recomenda a chic academia de mensalidade BABADEIRA de 30 reais – que por duro golpe do destino dias depois a rejeitou do seu alunado, alegando que as demais rachas que frequentam o recinto receberam a denúncia de que ela é garota de programa (QUE INJUSTIÇA, DE ONDE TIRARAM ISSO, GENTE?) e preferem manter o ambiente familiar.


Mas ela não se fez de coitada. Lita de Sainha é mulher de fibra. Ergueu a cabeça e fez este outro vídeo, onde explica, para quem interessar possa, que não é POOTA. Munida de argumentos históricos deslumbrantes, que passam da Babilônia antiga até os dias de hoje (tudo resumido na linguagem clara e simples que só ela com seu poder de comunicação sabe ter, num documento de 8 páginas que você pode lhe solicitar), ela SAMBA NA CARA DAS RECALCADAS. E explica que é machista, que acha que homem tem que pagar a conta e oferecer para ela, além de carinho, amor e pica, presentes e bens materiais. Filha de Oxum e Iansã, como ela mesma se diz, reúne paixão por ouro e amor, vocês entendem, né, gente?



Achou pouco o quer mais???

3 comentários:

  1. belissima....minha amiga....sem palavras.....philosodeevah total!

    ResponderExcluir
  2. belissima, a minha amiga....sem palavras, belissima....
    philosodeevah total!

    ResponderExcluir
  3. Lita de Sainha é cultura mobein!!! kkkkkkk'

    ResponderExcluir