terça-feira, 6 de setembro de 2011

Férias, fornicação e bons drink em Recife


O post de hoje é apenas pra dizer que estou embarcando, com dignidade e tudo, pra Recife. Resolvi aproveitar esse feriado e visitar minha família, rever meus lindos amigos, que estou morrendo de saudade. Também vou forra minha canga Brazil na areia e realçar o bronze do suquiny asa delta, com o meu raquito del sol, trazido do Paraguai. Então, devido a este forte motivo o Blog das queridas ficará parado e só volta na terça (dia 13) então segurem vossos c*s! Claro, vou continuar firme e forte do twitter @_vemgente, lá vocês ficarão por dentro de tudo, pra isso tem seguir, sua louca.
Chega de tanta satisfação e vamos a minha programação de final de semana!!!!!! Como uma pessoa globalizada e que paga a conta da internet em dia, já estou sabendo de um tanto de coisas que estarão acontecendo por lá. Então, compartilharei com as bónitas as festinhas nas quais estarei exibindo as jóias da coroa.


Essa semana, em Olinda e Recife acontece o MIMO, um festival de música instrumental, que contempla desde a música erudita até a eletrônica. Quinta-feira, rola o Gotan Project, mal posso esperar pra assisti-los ao vivo. Vai ser lindo. PS: Já estou sabendo de um AFTER que vai bombar depois do show ehehehe.


Sexta, vou conhecer o projeto Incredible, comandado pelo Caio Alves que acontece lá no Acre. Confesso que estou curiosíssimo!


Sábado, eu e o @goncalvesfilipe tocaremos o terror nas pickups da #festabarca, aquela babadeira com o open bar que TODAS conhecem. Já sabem, né? Deixem o boy magia e a dignidade em casa. E aqui vai meu recadinho pra quem é obrigada a sobreviver com a mesada da mãe ou bolsa do estágio que mal paga o seu perfume francês, aproveitem a nossa promoção
que te leva de grátis pro pecado!
É isso!!! Pra você que fica pelo sul, bom feriado com muita chuva. E pra quem tá em Recife, a gente se encontra nas areias da praia de Biscate Viagem . Bêzo e me twitta!

2 comentários:

  1. Pode crê vai bombar esse feriado no Recife, muito sol, sal e safadeza kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai que sortudooooooo...
    Deu até vontade de desçancar dessa cidade que me deixa com cara de reboco velho, que é SP, pra me deleitar e tomar um ar puro (literalmente) dessa terra goxxxtosa ai viu.
    Aproveita por mimmmmmmm
    beijão Marquito

    ResponderExcluir