quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Me apaixonei pelo pai da minha amiga

Me apaixonei pelo pai da minha amiga do colégio, pensei que não ia dar em nada, mas já rolou, o Titio me curtiu, e agora, arrisco no romance ou esqueço

Quem nonnnca, não é mesmo? O fetiche pelo pai do amiguó é algo tão real quanto os filminhos daddy que eu sei que vocês adoram! A situação parece complicada, mas, se vista por outro ângulo, você pode tirar de letra! Gata, pelo o que entendi, você é daquelas novinhas que adoram uma aventura com um coroa! Tá certíssima! Os homens mais velhos têm o seu valor, o problema é quando aliado a esse valor vêm a sua amiga, a mãe da sua amiga, os irmãos da sua amiga, ou seja, o bueiro inteiro vem no combo, além da vida super atribulada desse homem, que não te dará aquela atenção toda. Eu, no seu lugar, super arriscaria sim!!! Pegaria esse coroa fáááááryas vezes. Tratamento intensivo de pele, beu abor! Vai pegando até sacar qual é a dele. Mas fique atenta, pois nessa brincadeira existem duas possibilidades. Ele pode querer te usar até abusar ou viver um romance de verdade, num futuro próximo. Pra isso você vai contar com a ajuda da sua amiga, isso mesmo, a filha dele. Se a relação de vocês for boua de verdade, melhor ainda! Pois será através dessa amizade que você irá se infiltrar na família pra saber como tá a relação dele com a atual esposa. Aproveite e faça viagens com essa família. Faça a linha presença de Anita, meu bem!!!! E não esqueça de transar com esse homem na cama da atual esposa , faça bisha má, pois se você já chegou a esse nível, é capaz de coisa bem pior (risos de Paola Bratcho)! Apenas certifique-se da ausência de TODOS no recinto!!! Agora você me pergunta: poxa, mas que maldade, que falsa eu serei com a minha amiga, ela merece isso? Tipo assim, se a relação de você for algo de sangue, você deverá pesar bem. Mas como no seu caso o estrago já tá feito, vai fundo. E vou te contar, independente de qualquer coisa essa bonita não vai querer mais ser sua amiga, por hipótese alguma! Até mesmo se os pais dela já forem dirvorciados, ou até mesmo se o coroa for viúvo! Ela nunca vai te aceitar como madrasta, você será sempre a amiga tarada tomando o lugar da mãe dela. É por isso que eu digo: antes abrir mão de uma amiga infantil que um boy daddy magia desses, concorda comigo? E com o tempo vocês vão se acertando, vai por mim!!! Boa sorte, e lembre-se: SSFC (siga sempre fria e calculista)!

Como semana passada a gente esqueceu de publicar a perguntinha do leitor, essa semana tem dose dupla! Então amanhã você tem mais uma chance de participar. Pra isso, já sabem, só clicar aqui! Bêzu



Nenhum comentário:

Postar um comentário