sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Pergunta do leitor: Como se livrar de encosto de ex-namorado?



Sexta-feira chegou e com ela mais uma perguntinha babadeira do leitor!!!! Como a semana passada foi aquela loooooucura, acabei esquecendo de postar, mas, para compensar, o Hoje Eu To Erótica vem com o seu segundo post! Tá preparada???? Então vamos a mais um drama, se segura aí, porque essa leitora ahazou no vocabulário riquíssimo (o texto abaixo foi transcrito tal qual como foi enviado)

"vou me identificar apenas como ""ex-promiscua"", presciso de um HELP urgente!!!! só para dár uma ideia da minha situação, bom eu era a maior pegadora do estado do Rio Grande do Sul(sem modestias eu era fodona msm), e em março desse ano eu tive meu primeiro relacionamento pseudo-serio com um cara FDP CIUMENTO DESGRAÇADO Q ME CHIFROU!!!!
desde o ocorrido não peguei mais ninguem, superei recentemente e estou doida dos meus hormonios querendo pegar todo mundo (sem querer pegar de convencida mas já fui açediado por uma agencia de modelos e tenho condiçoes para pegar qualquer cara que eu quizer) mas nem sei por onde começar, fiquei muito timida e travo sempre que vejo um cara que eu gosto(nos meus dias de gloria eu deixaria ele louco por mim em 15 minutes)
pleaseeeeeeeeeeeeeeeeee me ajude! não quero ficar de titia encalhada e mal comida pelo resto da vida!!! "


A nossa querida leituóra está passando por um problema místico e cósmico chamado: “encosto de ex”, que quando é traíra torna-se ainda mais problemático que o normal. O encosto sempre surge quando se sai de uma relação conturbada e procura-se outra para tapar o buraco da mágoa. Conselho1: isso nunca funciona! Principalmente se as pessoas te conhecem e sabem da sua vida sentimental e amorosa. Pois elas sabem que você ainda carrega a mágoa da perda. É normal que elas não queiram se aproximar de você. Conselho 2: Passe um tempo offline das buatches! A melhor coisa a se fazer depois de um final de relacionamento é se permitir viver um momento de reflexão, sem muita badalação. É uma forma de se desintoxicar das tensões do passado. Conselho 3 : Durante uma semana muito banho com sal grosso e arruda. É super eficaz para limpar as impurezas e do mau olhado de gente invejosa que está super feliz pelo término do seu namoro. Conselho 4: fique tranquilo e pare de se cobrar tanto. Se você é realmente bonita de parar o transito e a ponto de ser assediado por agências de muódelos, tá na hora de se valorizar! Uma dia chega a sua hora! Conselho 5: Aproveite mais a sua solteirice. Pra que já entrar em outro relacionamento, não é mesmo? Imagina se você encontra outra Pomba Gira dos infernos como a última... Corre sérios riscos de ficar traumatizada para sempre! Conselho FINAL: vamos melhorar esse português tupi guarani, queridinha, porque senão, aí sim, você fica pra titia.

Ai e tem mais uma que eu não poderia deixar passar em branco! ahahaha

"Incrível, mas eu só atraio dois tipos bem extremos: aquelas que só querem uns beijos e amassos na buatchy (negando-se até a dizer o nome correto) e aquelas que querem tudo, minha atenção, meu amor, minha casa, meu carro, meu tempo, meu corpo e até minha alma. Nunca consegui um peguete, nunca consegui "estar ficando..." com alguém, como fazem todazamigas. Isso é tudo que quero, pelo menos até 2020, comofas?"


Curta e grossa!!! ahahaha

Pra participar, já sabe, só mandar clicar aqui! (pode clicar com fé que não é vírus)

Um comentário: