terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A ligação do ex-namorado!!!! O que você faria?



Sabadão, vocês estão se preparando pra pegar aquela balada tão esperada durante a semana inteira. A pessoa amada tá tomando banho, o celular dele/a toca e você é obrigada/o a atender. A merda acontece quando você percebe que do outro lado da linha quem está chamando é aquele/a ex-namorado/a diretamente das profundezas do inferno, lugar de onde nunca deveria ter saído! E aí... o que você faria?????

"Meu deus!!!
Eu ia morrer em 2 nanosegundos. Mas eu provavelmente não atenderia o telefone pra não dar em baixaria! Deixaria tocando (me roendo por dentro) e quando o bofe saísse do banheiro eu avisaria da chamada com a frieza de uma Brastemp, faria um pequeno inquérito medieval (com tortura psicológica) e pediria pro bofe ligar de volta pra sirigaita NA MINHA FRENTE (só pra eu ter o gostinho de ver ele sem chão). Claro que isso ia ACABAR com o meu sábado (que eu não sou sangue de barata) e a punição do bofe seria uma bela greve de sexo (quem sabe para toda a eternidade, amém.) Num mandei ter ex-namorada URUCA!"


"A primeira coisa que se passaria na minha cabeça seria NÃO ATENDER. Óbvio! Mas provavelmente, o calor do momento me faria atender o telefone ironicamente, como se nem soubesse que é o jaguara! Ia atender numa boa e mostrar que o ex não representa nenhuma ameaça. Ia falar que eu estava tomando banho junto (que ele está atrapalhando um vuco vuco que ele nunca foi capaz de chegar perto), que a gente iria na "balada X" e teria a cara de pau de convidar o infeliz pra ir junto. Se o cara, ainda assim, fosse junto, ia fazer de tudo para o cara se sentir o mais constrangido possível (se der brecha, ainda faço pagar a minha conta!). Só assim a besta, a ameba, o pau mole, o brocha, o corno manso, o bituca de Derby, o pouca prática, quero dizer, o ex iria se colocar no lugar de onde não deveria ter saído. Depois, obviamente rolaria aquela DR com a gata: "De onde diabos esse cara ainda está ligando? O que ele ainda quer? Se eu matar o infeliz, será crime passional e eu terei pena reduzida? (ops…. essa última eu perguntaria pro advogado, mesmo)" Se as respostas forem negativas ao meu favor, iria marcar uma próxima baladinha com uma ex minha, e seja o que Deus quiser. Sou confiante (até demais!). Ainda vou me ferrar numa dessas. 
P.S.: Uma vez eu liguei para uma ex namorada (pra falar de um trabalho que eu queria indicar pra ela) e o "atual da época - um borça" me ligou cheio de marra querendo saber os motivos. Eu disse que era só pra saber se ele tinha visto / notado a conta do motel que ela pagou no cartão dele. Foi épico.
Beijos pros leitores lindos, e até semana que vem." 



"Nada mais reconfortante do que colocar o ex-namorado no seu devido lugar. Aí vem a criatividade de cada um para falar umas poucas e boas para o infeliz que pretende te perturbar. Depois de perceber que ele veio para destruir o teu lindo relacionamento cor-de-rosa, diga que o seu namorado não quer atender mais às suas ligações e que não tem pretensão alguma de ficar com ele - assim, bem pacífico! Feito tudo isso, anote o número dessa bee destruidora para emergências e vá tirar satisfações com o amado (porque você não é obrigado a fazer a Kátia Cega!). Entendam uma coisa, existe os dois lados da moeda: ou o cara sofre de perseguição de ex-namorados (aham, senta lá Claúdia!) ou ele realmente dá trela para caso antigo. Abre o olho, Brasil!"




"Atenderia simulando uma voz eletrônica avisando: Exú, o corpo que você procura agora é fechado e não aceita mais encosto, procure alguma oferenda rejeitada no lixão de aruanda para se distrair e delete este número e o dono dele de sua agenda e sua vida. AVÔA!"


"Certamente, só atenderia após no mínimo avisar minha amada que eu iria atender, independente de quem fosse. Se não, deixa tocar, desliga tudo e bora cuidar de se amar. No mais, diria que meu xodó está ocupada (não precisa dar um pingo de satisfação nem em caso do banho ser daqueles pós-sexo/plus-sex), e perguntaria se "quer deixar recado?". Mas dependendo do ódio, pode também acontecer alguma leve maldade, 'sem querer querendo' antes de desligar, não é mesmo? Das coisas que aprendi com #minha(ex)nêga; Cada qual com suas antigas sequerências, e que de preferência haja respeito entre os relacionamentos atuais de cada uma. Para ex que não se quer papo, aprendi com o tempo (e muito esforço, calma e "não me ligue") que infelizmente, se deve ignorar as coisas ruins e a respeitar o que tivemos de bom. Para todas as outras existe um pouco de carinho."

2 comentários: