terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vamos conhecer os participantes do "O que você faria?"


Tá na hora de falar de gente linda!! Eu sei que você tava ansiosa and curiosíssima pra conhecer os participantes do "O que você faria", então, como prometido aqui vão os perfis dos lindos que aceitaram o nosso desafio Activia. Vamos aos corajosos:




Carol Burgo > @carolburgo | Recife - PE
Ela é a nossa mulher hétero, vulgo rachinha. Carol é inquieta, faladora, ilustradora, apaixonada por moda, meio na contra-mão, mas sempre no bom caminho. Ela comanda o blog Smal Fashion Diary, e tá sempre linda e bem vestida <3 !!!



Pedro Mainardes > @pedromainardes Curitiba - PR
Este será o nosso homem hétero, o bofe. Pedro é publicitário da web, fashionista por indignação, polêmico por natureza. Não dispensa uma cerveja no final do dia e um papo de boteco. É um poço sem fim de assuntos aleatórios e adora fazer o que ninguém tem coragem. Odeia falar dele, mas adora que falem. O tumblr do bonito é tudo isso aqui. Ele será o seu #boymagia imaginário, querida leitora!




Dee Freitag: @deefreitag, Maringá - PR
Mais uma bee pro nosso time. O Dee é quase jornalista, quase publicitário, blogueiro do Pick Up Headphone, aspirante a músico e à favor da não-extinção dos cds.


Filipe Gonçalves: @goncalvesfilipe Recife - PE
Todo mundo já conhece o ruivão, ele será a nossa bee ruiva, porque ninguém vive sem uma, néa? Filipe é desconfiado, chato, implicante, sarcástico, antipático, zombeteiro, objetivo, desbocado, ateu, perspicaz, ansioso, inteligente, sensível, companheiro, leal, simpático, tudo isso junto e misturado, com predominâncias que variam conforme o momento, mas ruivo sempre. E esse é o blog do querido, Papéis Bissextos.



Mayra Marcelinno: @mayramarcelino,  Recife - PE
Ela representará as lésbicas. Porque a gente não vive sem uma, não é mesmo? Mayra é Fotógrafa por hereditáriedade, designer em graduação, serelepe como pirralhisse e chata na teimosia. Como se não bastasse a gata ainda é viciada em informação, super curte uma nudez feminina (basta conferir o tumbr da bonita), ou seja um pouco nifomaníaca, ou seja, cerveja!
 

Gostou, né? Então fica ligado aqui, que quarta-feira tem estréia no bluogue das queridas!!! Bêzu!

3 comentários: