sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sou hétero e adoro fio terra, e agora?


"Oi pessoal do Vem Gente, gostaria de tirar uma dúvida que me persegue já faz um tempo. Não me considero gay, mas ultimamente sempre que vou ter relação com minha namorada só consigo gozar quando ela me faz um fio-terra. Ela estranha muito e também acha que eu sou gay! Será que sou gay ?"

Adooooro quando os héteros participam do blogue!!! Essa é uma pergunta bem polêmica hein!!!! Primeiramente, só pra esclarecer, fio terra é o ato de inserir o dedo no ânus do companheirinho, em busca do tesouro perdido, o prazer! Quando se trata da mulher fazer no homem, fica a dica: certifique-se de que o furico dele esteja bem lavadinho e, antes de TUDO, corte as unhas, néééééééé? Cu e unha são coisas que não combinam! Os homens sentem prazer no cu pois no início do canal anal é possível encontrar a nossa amiga próstata, que quando massageada constantemente facilita a ejaculação. É por isso que o homem goza quando é enrabado ou dedilhado.
Homens, sejam gays ou héteros, fiscamente são idênticos!!! Por mais que alguns possam negar, quem tem cu tem prazer e medo desse prazer! Fazendo a linha cientista and bióloga, para e pensa bee: assim como a boca faz parte do sistema digestivo da pessoa humana adoro essa denominação, o cu tá na mesma. Mas não podemos esquecer que os dois desempenham papéis super importantes no sexo! Então, porque descartar o seu forebes se você pode incluí-lo no combo??? Vamos quebrar tabus, e democratizar o uso do cu no amor, minha gente!!!!
Vou te contar, heim... essa namorada aí que te descobriu um hétero passiva, tá de parabéns. Primeiro por ter te descoberto, segundo porque não ficou grilada contigo a ponto de querer terminar o namoro. Pois eu conheço muita racha desinformada por aí que ia tá odiando isso!!!!
Se sua dúvida sobre ser gay ou não se resume ao fato de você se admitir gostando de que te façam fio terra, não acredito mesmo que você possa ser gay. Afinal, não é exatamente o que você faz na cama, mas quem você quer levar para cama que vai determinar isso. Você poderia gostar de ser enrabado com um daqueles consolos enormes, mas se isso só te excita se for com a sua namorada, um corpo feminino que o faz, isso não significa que você é homossexual. Há gays que nem curtem ser penetrados, sejam por um pênis ou por um dedo, mas são gays porque se excitam apenas com o corpo de um outro homem. Agora, se você nos oculta outras razões para sua dúvida e mesmo depois de ler esta resposta vai continuar sem dormir a noite na angústia, faça um test drive, kiridjinho, colocando um outro bofe na cama. Eu super indico! Vai que você é mais uma passivinha sidicalizada no mundo. Porém, aviso logo: vai tá cheia de concorrente, viu? Pode se preparar, não tá fácil pra ninguém! Brincadeiras a parte, se você  e ela estiverem, se estão achando o máximo essas brincadeirinhas, vão fundo, experimente outras coisas. Há um sem fim de possibilidades e maneiras de variar o sexo, de alargar o campo do prazer. Seja feliz do seu jeitinho, é assim que sua namorava vai te amar!

Para finalizar, o fio terra é o tipo de coisa que você só pratica quando rola aquela confiança, de verdade, na pessoa amada, do contrário, seu nome cai no chá de calcinha dazamigas, daí já viu, né? Nenhuma mulher vai te olhar do mesmo jeito!!! Mulher é bicho perigoso e a gente avisa, embora a gente adoooooore as mulheres, venenoooooooooosas!!!! É como eu sempre digo: “nunca duvide do poder de vingança de uma racha!”
Quer participar também? É só clicar no link vanguardista e chorar sua mágoa! Bêzu!

Um comentário: