sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dupla penetração anal sem medo!



"Olá, queridas little monsters, estou aqui porque tenho uma curiosidade que pra mim sempre foi questã de muita polêmica: é o seguintchy, sou passivinha sindicalizada e faço meu trabalho bem feito measmô, mas é que to querendo mais emoção nessa vida do babado, quero ~pausa dramática~ DUPLA PENETRAÇÃO! BUT tenho medo que perca meu edy na br. E daí, amiga, comolidar nessa situação, queria dicas do que fazer na hora H. bjxxx."

Confesso que ler essa pergunta me deu um certo calafrio nas partes aahahahah. Brincadeiras a parte, este é um assunto seríssimo, queridas leitoras. Se você tá pensando que DP (dupla penetração) é coisa de filme pornô, tá enganadíssima, a ficcção imita a realidade e vice e versa. Dá pra fazer em casa SIM e sem perder o edy na BR!!!!! Claro que tomando os devidos cuidados pra não fazer besteira. Vamos lá, respira fundo, pega essa CORAGEM e vem comigo!!!
Os primeiros cuidados começam pelo seu edy. Ele é como se fosse um atleta de ginástica olímpica, quanto mais treinos e alongamentos elástico, ele estará pronto para a competição. Lógico que a elesticidade do edy não se pode comparar à elásticidade do cu como uma vagina, mas você pode chegar lá, não custa nada tentar, não é mesmo minha gente?
Você pode treinar sozinha com brinquedinhos, pedir ajuda dazamiges, ou mesmo do seu namorado. Vá introduzindo grandes calibres aos poucos, até se sentir 100% segura. Sempre abastecida de bons lubrificantes. Não vai fazer a louca de pegar óleo de cozinha, margarina, seja profissional! O mesmo conselho serve para os brinquedinhos. Use produtos específicos pra isso e não garrafas, pepinos, mandiocas, eles pode comprometer a saúde do seu Edy ou te fazer pagar micos no youtube.






Quando se sentir segura, treinada e esperta, comece a por em prática o seu fetiche. Tenha em mente um lugar propício pra função. Nada da cama da mamãe, da tia. Esteja certa que não será pega de surpresa e que ninguém te pertubará. Já imaginou a vergonha? Em seguida, prepare uma shuca ultra power, evite cheques e constrangimentos.
Não vá direto ao ponto, até na suruba as prelimilares estão super em voga!!! Partir pra agressividade, logo de cara pode não te deixar folgadinha o suficiente. Evite tossir na hora H, a tosse contrai a pregas do seu edy dificultando o fluxo dos pintos.
A única posição indicada pra esse tipo de prática é o papai e mamãe duplo, ela certamente proporcionará prazer para o trio. Lembrando que é quase impossível os dois bofes ejacularem dentro de você ao mesmo tempo! Aí já é querer demais né?
Última e importantíssima indicação: o dote dos ativos. Pra quem tá começando agora, como você, indicamos homens da neca fina eda cabeça pequena, nada de lápis cogumelo. Vá com calma que um dia você chega lá! Devagar e sempre, nada de fazer a gulosa, o que vale é realizar a fantasia... e use sempre camisinha! 
E é isso, se você curtiu e também quer participar, mande já sua perguntinha pra gente!! bêzo, ótimo final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário