quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Me apaixonei pelo boy HT que trabalha comigo


Neste verão eu resolvi fazer algo djiferente, resolvi chamar azamigues, seguidoras do bluógue, pra participar do quadro "o que você faria?". Fáááárians bees se candidataram, dentre tantas escolhemos 4, breve chamaremos as restantes, pois temos espaço pra todo mundo aquí, beleza? Olha, vou confessar que a escolha foi aleatória e certeira, amei todas as respostas, viu? Tão de parabéns, já podem abrir consultório de ajuda and conselho pra comunidadje!!!!! Mais uma vez, super obrigado aos corajosos! Agora vamos a situação dramática dessa semana:

Sou muito afim (Amo de verdade) de BM que trabalha comigo, já é o segundo emprego que trabalhamos juntos, ele é hetero, e tem uma noiva, só que ele foi sempre muito aberto e amigo comigo, então me senti seguro logo quando comecei a gostar dele, e assim logo contei, ele falou que entende e tal, mas por causa da noiva não dava certo e pronto, maaassss um belo dia, saímos pra beber e nesse bendito dia acabou que ficamos, ele disse que foi um acaso e coisa do tipo, só que isso só me deixou mais louca pelo boy, o que eu faço agora?



"O fato de ele ter sido sempre muito aberto e amigo comigo, indica que ele também foi extremamente sincero em relação a toda situação desde o começo. Se eu amasse MUITO mesmo o boy e ele fosse meu amigo, eu tentaria mostrar que ele tá seguindo o caminho errado e sendo injusto com a noiva dele (uma vez que o sair pra beber tenha sido só umas cevas e não um coquetel molotov de álcool). Se nem isso desse certo, eu ia deixar de lado, continuaria sendo amigo dele e lidaria com meus sentimentos. E, se nem isso desse certo, matava a noiva e consolava ele depois ;D."
"Bem, se eu me visse ''Amando de verdade'' esse boy dificuldade que alem de hétero confuso que me agarrou bêbado, ainda tem uma noiva de sombra na história, Não iria deixa-lo escapar.
Chamaria o boy para uma conversa franca e direta. Não querendo que ele largasse o mundo e a noiva por conta de mim. rs Longe disso. Mas só pra saber qual é a real dele.
Mas como conheço o tipo, e com certeza ele ficaria com a noiva dele e diria que aquilo foi só um lance do acaso e e ignoraria a mim e ao fato.
Eu, que não quero nada sério alem do corpo do boy e to cagando baldes pra noiva dele, me elegeria amante oficial dele, ficando apenas com as noites de bar + cama, depois de dias de trabalho juntos, sem esperar que ele vire meu marido nem que aconteça um milagre, apenas a boa e velha sacanagem sexual,rs. 
Ele fica com a vida HT e a noiva estorvo dele para sempre felizes, e eu como a aventura homoerótica divertida do BM delicia q eu por tempo indeterminado!"


"O cara é hetero. Tem noiva. É meu amigo. É bacana, e se rolou de ficarmos quer dizer que ele é muito cabeça pra saber que se pode ter curiosidade mesmo tendo certeza de sua sexualidade (quem noonca?). Não faria nada pra perder a amizade dele e tentaria desencanar. A vida tá cheia de gente interessante e disponivel. Se rolar da gente ficar novamente, e for ficando... aí são outros 500! Mas se foi só uma vez, e a bebeida tava no meio da brincandeira (oooupa BBB taí pra mostrar o efeito, só que não!), eu veria só como prova de carinho. Mas claro que antes de tomar essa decisão, como boa aquariana que sou, choraria o rio Sena inteiro. Mas depois ficaria de boa, melhor do que insistir e como consequencia, ganhar rugas, perder o amigo, a paz e a oportunidade de conhecer outros caras bacanas." 


"Das duas, uma. Ou ele é um curioso, que tava afim de dar uns pegas em um cara pra experimentar, e sabendo da sua "condição", ele usou você e o seu sentimento ; Ou ele é mesmo afim de você, mas ele não vai abrir mão da linha que ele faz pra sociedade e pra família dele com a noiva, como ele afirmou, dizendo que foi "um acaso".
Se você é mais prático, segure a onda e seja forte. Não se coloque em situações que podem te deixar tentado, e vá levando essa amizade pra frente. Agora se você faz a linha princesa Disney, então mude de emprego, troque seu círculo de amizades, ou vá morar com a Luiza, que está no Canadá, mas faça um favor a si, não se martirize todo dia tendo que conviver com uma pessoa que você ama, mas que não liga pra você, pelo menos não o suficiente pra estar com você."

Um comentário: