quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resumão Fashion Rio inverno 2012 para meninos


Hoje o assunto vem bem didático, pra você ficar antenado e espertinho no que está acontecendo nesse mês zuper fashionista e que todas amam! Estamos  no meio do fervo da temporada de outono/inverno, onde se prevê  aquilo que estaremos usando lá no alto inverno, bem lindos! Semana passada  tivemos  o start com o Fashion Rio onde já pudemos ter uma idéia do que nos espera, fiz aqui um pequeno balanço do que rolou por lá  para já irmos pensando no que bombar e absorver...  Se liga nessa, queridinha!
A temporada do Rio nos apresentou sete marcas com masculino, onde cada uma dentro do seu DNA, nos propôs algumas tendências que já haviam sido anunciadas em temporadas passadas lá fora. Dentro de um mix repaginado para nosso país, tivemos um semana sem muitos alardes mas com boas propostas. Como essa semana já está rolando lá fora a semana de moda masculina de Milão que começou  no dia  (17/1), e em  seguida estréia a de Paris, no dia (18/1), já fiz um mix para apresentar neste post um pouco de tudo que esta acontecendo agora, porque DSquared2, Gucci e Dirk merecem nossa reverência, amém jesuxxx!
Esse inverno trouxe forte materiais e tecidos aconchegantes, aquela roupa que te abraça e deixa você quentinho e confortável,  nada mais gostoso que sair por aí sem nada te segurando ou apertando não é?  Aperto bom no friozinho só mesmo do nosso BM, então se joga sem medo em:

Tricôs:

Moletons:


Jaquetas e casacos amplos:

Tecidos texturizados, veludos, camurça, e claro tudo isso adaptado para a  alfaiataria que continua forte e deixa qualquer um bem elegante... Porque você merece! As calças podem ter modelagens mais amplas (até  a bague foi  proposta, quem diria heim?), retas e também skinny... O charme pode ficar nas barrinhas dobradinhas para aquela tarde de sol bucólica de inverno e também nas cores fortes fugindo daquele ar invernoso e dark! Esse mix pode ser feito com combinações de Cardigans, paletós sequinhos ou tricôs amplos, aposte também em um bom jeans... os propostos pela Dsquaire2 são incríveis!


Vale também, se jogar em uma tendência mais hight-tech muito bem apresentada pela coca cola clothing que abusou dos tecidos tecnológicos, com uma pegada esportiva que está super in , #shorei!


Os tons terrosos estão com tudo, alem do cobre que se tornou o novo dourado (essa é pra você amiga luxuosa), e o hits dessa temporada  para mim é o total print, se você é ousada e eu seu que você é, vai se jogar sem medo e arrasar com tudo mundo #BAPHO!
Mas se o abuso não for forte, escolha uma peça com uma boa estampa navajo que você irá arrasar, porque meu bem, essa é a vedete da vez!

O preto o cinza e o branco, além do xadrez ainda estão presentes como de praxe!
Então fica espertinho e se liga aqui para você ficar bem inspirado e tombar com todo mundo... Até semana que vem!!

Por Rudy Sarnovski  / Siga no Twitter @uberbird / Acesse www.uberbird.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário