quinta-feira, 29 de março de 2012

Meu namorado passivo tem o pinto maior que o meu



"Bom primeiro devo dizer que "descobri" seu blog a pouco tempo mas desde então sempre dou uma olhada, para ter "risos extras", sério, me divirto muito !

Mas vamos a ""questan"" ...
Então, eu prefiro ser ativo (na vdd só faço o ativo) já tentei da o cu mas não rolou, não senti nada além de dor,  nenhum prazer sabe? O que me da prazer mesmo é enrabar uma bundinha gostosa, contudo, não sou assim bem dotado tenho um pinto, digamos, normal, de 15 cm (um pinto normal de um bom diâmetro, limpo com o saco depilado, cabeça cor de rosa e circuncisado) e de uns dias pra cá tenho me relacionado com um carinha muito BM o cara é bonito, não afeminado, divertido, da minha idade (23 anos), e gosta de quase tudo que eu curto ... no fundo acho que estou ficando apaixonado (PORRA! :D)

Acontece que na hora da transa eu tenho ficado meio "com vergonha" dele, pois o cara é tão perfeito, que até a rola dele é foda!
O pinto dele é MAIOR que o meu (é eu to sim com complexo de inferioridade ¬¬ ... o dele deve ter uns 19 ou 20 cm), o que fica um disparate o cara ter um pinto tão foda e "não fazer proveito"!
Fiquei com esse receio, afinal é inevitável a comparação de tamanho (tanto da minha, como da parte dele ) afinal, um olhar diz muita coisa (ou não? o.Õ )
Enfim, ele não disse nada, nenhum  comentário, agente transa e acho que ele gosta (afinal continua me dando hahahaha) mas aquele primeiro olhar foi foda, e me deixou bem na neura ! Agora já nem sei se ele realmente está curtindo o nosso sexo, ou se tá apenas esperando até "pintar outro pinto".
Acontece que eu tô realmente curtindo o cara, mas tenho vergonha do meu pinto perto dele (pode?!) realmente fico com insegurança, vai que ele me troca por um pinto maior...
E agora? "


Oi querido, eu tô ótimo!!! E muito obrigado por acompanhar o blog. Vamos então analisar o seu drama do dia. É, realmente você está passando por uma barríssima. Mais uma vez, serei obrigado a falar de autoestima aqui. Como diria nossa poeta matinal, Ana Maria Braga, pra amar alguém de verdade a gente tem que ser amar primeiro. É óbvio que a bee nunca vai te falar nada, só se ela for louca, né? Ela certamente deve ter comentado algo prazamiga, neste caso, só te resta sondar. Mas se a bee tá viajando na mesma sintonia que você, vai em frente, ele deve curtir os teus 15 cm. Pelo visto você deve fazer gostoso, e isso é um ponto super positivo pra você. Se fosse ao contrário, ele já teria te passado o pé na bunda, bem linda! A solução é simples: pare com esses complexos, não vão te levar a nada. É como eu sempre digo, meu bem, antes 15 cm fazendo bem feito, com aquela pegada magia, que 20 cm mal encaixados e te fazendo sofre de dor a cada estupro matinal, não é mesmo? Só te digo mais uma coisa, eu, no seu lugar, teria pena dela, um bofe com uma necona e que não poder fazer nada, nem uma cosquinha, só temos a lamentar. AGORA... eu tô achando que o teu bofe anda lendo o Vem Gente... Aguarde o post de amanhã e saberás!

Se você tá amarrada e também tá cheia de problema... participe mandando sua pergunta neste link <3 <3

3 comentários:

  1. Não é só ele que vai ficar ansioso pelo post de amanhã. Tô curioso por essa novela. hahay.

    ResponderExcluir
  2. Gato um pinto de 15cm, um bom diâmetro, limpo com o saco depilado, cabeça cor de rosa e circuncisado !
    VEM NIMIM !!!
    Oha, pelo jeito vc deve ser um encanto de pessoa, eu adoraria ser seu namorado!
    Alias mano relaxa, pois são nos pequenos frascos que estão os venenos mais "mortíferos" :D

    ResponderExcluir
  3. meu pai amado, espero que nao seja o bofe dele no post que saiu hoje!! pq olha que situação terrivelmente terrível!!! morta na br 101!!!!

    ResponderExcluir